terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A vergonha dos devedores

Manuel Narra põe o dedo na ferida

Ou, se quisermos, numa das feridas que afectam gravemente o associativismo municipal, ao acusar os municípios que não pagam as suas comparticipações de serem responsáveis pelos atrasos dos pagamentos dos salários e subsídios dos funcionários do Conservatório Regional do Baixo Alentejo e da Assembleia Distrital de Beja, afirmando que “não tolera mais a continuação de situações que deveriam envergonhar os dirigentes políticos e que colocam, de forma desnecessária, os trabalhadores em situação de instabilidade financeira” e que se todas as Câmaras não pagarem as dívidas, Vidigueira “vira as costas” às instituições, porque considera “intolerável” que os autarcas não cumpram as suas obrigações.

Ainda bem que há quem, com a autoridade de ser presidente de uma Câmara Municipal que sempre cumpriu os seus compromissos para com as entidades que integra, não se importe de ser politicamente incorrecto e denuncie situações que só favorecem quem não cumpre, que são os que, frequentemente, mais beneficiam.

Parabéns Manuel Narra, pela frontalidade e oportunidade de dizer verdades inconvenientes para quem gosta de “falar de galo” mas não cumpre as suas obrigações.


Retirado do blog ALVITRANDO

2 comentários:

  1. Conde do Carmo


    Ao tempo que o Narra virou as costas ás associações,desejando que isso aconteça está ele,assim já tem desculpa para o que tem feito para as próprias associações voltarem costas umas ás outras.
    Também espero que ele deixe de injectar milhares de milhares de euros para a porcaria do Vasco da Gama que só dá prejuizo à camara.

    ResponderEliminar
  2. O Palito é como o Vale e Azevedo.
    Quando abrirem os olhos está em Inglaterra a passar férias com o dinheiro que tem amealhado à conta do Vasco da Gama.
    A mulher está a um passo de arranjar um tacho pelo partido.

    Sr. Presidente. Tem que por fim a esta vergonha, de aproveitamento e oportunismo de gente que nada trás de mais-valias ao Concelho.

    É altura de deixar de carregar com esses inúteis, pois mais tarde irá pagar sozinho a factura.

    Voltarei mais tarde para o informar de outras acções.
    Não podemos correr o risco de o perder como presidente por culpa desses....

    ResponderEliminar