quinta-feira, 9 de abril de 2009

Centro Multifacetado de Novas Tecnologias

A Rua Longa vê serem colocados tapumes entre o clube e a casa do zé coelhinho.
Mais uma obra começa, a biblioteca anunciada por tantos, mas finalmente concretizada pelo executivo das obras virtuais.
Continuamos sem perceber o calendário politico deste executivo. As obras, que tantos usam para serem reeleitos, começam numa altura que não servem de bandeira eleitoral. Não vão ser inauguradas antes das eleições.
O que poderemos aqui dizer é que esta obra vai revitalizar de novo a Rua Longa.
Que bem merece, achamos nós.
Deixem-nos a vossa opinião sobre mais uma obra que se concretiza........

21 comentários:

  1. Discordo deste post.
    Basta ouvir os discursos do Presidente para perceber que este ciclo tem 12 anos, por isso ainda só passou 1/3 da sua governação.
    O primeiro período para fazer projectos de interesse do concelho, arranjar dinheiro para os construir e agora as grandes obras começam a ter o seu inicio.
    Vão ser inauguradas no 2º período do ciclo, entre os quatro e oito anos de mandato.
    Quem só pensa em eleições, só pensa no curto-prazo, quem como este Presidente, que não precisa da politica para nada, faz planos para DOZE anos.
    Habituem-se pois ainda o vão ver por lá mais oito anos.

    ResponderEliminar
  2. Terá sido boa idéia fazer a biblioteca na Rua Longa, em aproveitamento de casas velhas cheias e salitre e de tudo o que não presta, em local de dificil acesso automóvel, sem estacionamento capaz nas proximidades quando havia um projecto completo e aprovado para a Horta de S. João?
    Parece-me que não.

    Parece que houve uma certa teimosia em ir para a Rua Longa. Ou não terá sido teimosia e outros factores o determinaram.

    ResponderEliminar
  3. Para ele tentar um novo mandato tem que fazer uma profunda varridela no pessoal que está à sua volta e que com ele trata diáriamente.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu como apartidário , parece-me estar à vontade para escrever aqui, aquilo que sinto e penso!Tanto se me dá que o actual presidente fique lá mais 4, como 8 anos!O que eu quero e´ver a minha terra bonita . Venham as obras e os melhoramentos de quem vierem...Deu-me imensa satisfação, passar pela Rua Longa e constatar que vai voltar a ficar SE POSSÍVEL , como era dantes! Guardo na minha memória, gratas recordações daquela rua cheia de animação e de gente!!!Hoje, mais parece um deserto , no qual até mete medo passar ,após o fecho do pouco ou nenhum comércio que por lá existe!!!Venham as obras , os alindamentos da nossa terra, que isso dos partidos , nao é de todo relevante! Força «CAMARADAS», que as obras nasçam , que o povo agradece!!!

    ResponderEliminar
  5. Tanta gente nervosa, senhores.
    Deixem-no trabalhar, à vontade.
    Já fez umas, já começou outras, ainda vai fazer mais algumas.
    Sem promessas, sem alaridos, contra alguns de fora e também alguns de dentro, vai percorrendo um caminho, que escolheu, e podem ter a certeza que irá embora quando lhe apetecer pois não aspira a nada mais do que servir bem a terra que se tornou sua.
    Um apoio terás tu sempre, sejas aquilo que for hoje ou amanhã, o meu e o dela.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso ja tinha la passado e visto qualquer coisa mas nao sabia que era isso que iam fazer. Acho muito bem, como alguemja disse espero que volte a dar aquela animação que a rua tinha na decada de 80/90 (pelo menos do que me recordo porque ainda era muito jovem) lembro-me de haver sempre la uma grande esplanada nas noites de verão e muita gente, numa altura que a rua tava fexada ao transito e tinha la umas plantas..eram tempos diferentes. mas como alguem disse, o problema vai ser o estacionamento, talvez na horta s. joão fosse melhor, se bem que uma biblioteca fica melhor no centro da vila na minha opinião. seja como for o importante é que saia de la uma bela obra, que ja faz falta uma biblioteca decente na vidigueira...fui...

    ResponderEliminar
  7. faz falta uma biblioteca a este concelho e parece que é desta, agora vamos ver quanto leva a construir talvez a sua inauguração seja lá para o ano de 2013, isto porque se a obra da central de camionagem está à quase um ano em empreitada para fazer um espaço que não consegue albergar todos os alunos, já sem dizer a falta de visibilidade deste executivo em construir ali a central.

    ResponderEliminar
  8. Boa Tarde
    concordo com a obra e com todas as que sejam para o bem da terra, mas tambem é importante que se saiba governar porque a Câmara antigamente pagava as suas contas e hoje tá cheia de dividas e muitos atrasos no pagamento, tudo o que o Sr Narra fizer pela terra de bom será bem vindo. Mas discordando do
    5.º anonimo o sr. Narra não se vai só embora qd o entender mas tambem quando as pessoas se cansarem dele. Tenho saudades do Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  9. espero que editem os meus comentario porque todos os que editei nenhum foi mostrado

    ResponderEliminar
  10. Gostava de que o Sr Justiceiro me explicasse como é que a Câmara está cheia de dívidas a aparece na revista Visão como uma das quatro melhores câmaras do país no cumprimento das suas responsabilidades.
    Ou o Sr tá enganado ou a revista Visão é uma publicação mentirosa!
    Ora diga-nos lá então de sua "justiça".

    ResponderEliminar
  11. isso tudo foi um truque de ilusionismo, que o narra conseguir fazer ou mandou alguem fazer, aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  12. Pergunte aos clientes quanto tempo a Câmara demora a pagar uma factura.... tem tanta certeza ou costuma acreditar em tudo o que as revistas dizem? Este mandato é cheio de vaidade...revistas..televisão...o sr. Narra gosta disso mesmo ainda não há muito tempo ele chegou a uma loja numa localidade vizinha e como cliente comum e vendo que não o conheciam fez questão de se apresentar como O Presidente da C.M.V., muito simples o nosso presidente eu não costumo ir às lojas e apresentar-me como bancário. Cumprimentos e uma boa tarde se for caso disso

    ResponderEliminar
  13. O Sr Justiceiro ou é .... ou faz-se ...
    Eu sempre pensei que a Câmara deve pagar aos fornecedores e não aos clientes.
    Dos clientes deve receber.
    O Sr se é bancário, se é, digo eu, então o melhor é mesmo não se apresentar a ninguém como tal, pois quem não sabe diferenciar um cliente de um fornecedor, não pode ser bancário, será quanto muito um analfabeto.
    Quem o diz é uma bancária, e não acho possível ter um colega que não sabe o b a ba da banca.

    ResponderEliminar
  14. bom dia não costumo responder a provocações...mas deduzo que deve ter algum tacho na C.M.V. para defender dessa maneira "com unhas e dentes" diz a minha longa experiência que não se deve defender assim tanto alguem, cuidado pode sobrar para si. E se me está a apontar o dedo devia primeiro olhar para a sua educação porque a pessoa seja bancário ou varredor de rua ou até 1.º Ministro deve ter educação e respeito até mesmo um analfabeto por vezes tem mais educação do que pessoas formadas. Erros todas as pessoas cometem não é por isso que são mais nem menos que você. Nunca cometeu uma gafe? passe bem

    ResponderEliminar
  15. Mas já agora Sr.ª bancária, com tanta lição de moral acabou desviando o assunto. A Cãmara paga ou não atempadamente aos fornecedores?

    ResponderEliminar
  16. De moral não, de formação.
    Uma gafe é uma gafe, assim como uma asneira é uma asneira.
    É uma burrice, segundo qualquer gato fedorento.
    Como não sou funcionaria nem eleita da Câmara não faço a minima ideia se pagam atempadamente aos fornecedores.
    Agora como o Sr é bancário explique-me lá como é que sabe se a Câmara paga atempadamente ou não?
    Será o Sr fornecedor da Câmara?
    Ou a Câmara tem crédito em atraso no seu Banco?
    Ou escreve aqui depois de emprenhar pelos ouvidos?

    ResponderEliminar
  17. Bom dia
    Pois é parece-me que realmente de inteligência não têm nada ... lamento mas uma gafe não é sinonimo de burrice.
    Não terá a Sr.ª a crer saber de mais, volto a afirmar a C.M.de Vidigueira não paga atempadamente aos fornecedores e digo-lhe isto com toda a carteza.
    Tenha um bom dia
    Já agora a sabedoria não ocupa lugar tente pelo menos saber estar.

    ResponderEliminar
  18. Terei então de deduzir que o Sr não é um fornecedor da Camara, nem existe crédito em atraso no seu Banco.
    Resta a última hipotese!
    Terei muito gosto em o conhecer e lanço-lhe um desafio, estarmos os dois presentes na próxima assembleia Municipal em abril e colocarmos essa questão ao Sr Presidente da Camara.
    Espero que tenha coragem de aparecer pois eu estarei lá sem dúvida.

    ResponderEliminar
  19. completamente errado mais uma vez. Acredito que não faltara a A.M. pois eu não estarei la. Experimente então a perguntar se houver honestidade vão-lhe dizer o mesmo que eu ja lhe disse. Talvez não faltem oportunidades de falar-mos não e dificil deduzir quem e você...pois nem e mulher mt menos mh colega. Boa noite

    ResponderEliminar
  20. @justiceiro:
    então isto agora é um diálogo?
    vamos mas é discutir coisas sérias!!!

    ResponderEliminar
  21. Cá pra mim o "justiceiro" é tanto bancário como eu...
    Parece uma velha cusca que não diz coisa com coisa... um verdadeiro frasco de veneno!

    ResponderEliminar