sábado, 18 de abril de 2009

Porque há coisas que se inauguram

Foi inaugurado o Estádio Municipal da Vidigueira.
Uma festa completa com muita juventude a pisar um relvado desejado por muitos e só agora tornado realidade.
Gostámos de ver e ouvir os convidados, enaltecendo a obra e as mais valias para o concelho em matéria desportiva, e o Presidente da Câmara sublinhar que a Autarquia estava a cumprir um acordo antigo com uma equipa do Vasco da Gama.
Vimos também, muitos, rendidos à beleza do parque desportivo, e outros, roídos de qualquer coisa, em busca de pretextos para espalhar a semente da lingua, má por sinal, mas com poucos com paciência para os ouvir.
Gostavamos pois de saber a vossa opinião sobre este campo relvado, e a mais valia que pode ser para este concelho.

8 comentários:

  1. Ñ estive presente, mas já houvi comentários, contrutivos e destrutivos, isto é mesmo assim.Porquê? um campo relvado para malucos correrem atráz ou à frente de uma bola todo pomposo, - é só vaidade - E agora pergunto! Se tivesse sido a inauguração de um lar para idosos que bastante falta faz seria mais proveitoso, ou não seria? Se assim fosse seria por nessecidade e não por vaidade. Espero que seja publicado e não abafado como muitos que tenho conhecimento

    ResponderEliminar
  2. queria começar so por dizer uma coisa, acho que falta a este blog muita imparcialidade, aho que podias dar a noticia sem ter de a tornar em propaganda comunista, mas a propaganda sempre foi a alma deste partido. por outro lado, os meus parabens ao presidente por mais uma bela obra, as verdades sao para se dizer e para quem nao prometeu nada acho que tem feito um belo trabalho. É algo realmente fantastico e caso para dizer ate que enfim a vidigueira tem um bom campo de futebol.. que seja palco de muitas glorias no futuro.. força vasco da gama!!

    ResponderEliminar
  3. eu estive lá, e gostei muito, agora só faltam as bancadas para que a vidigueira tenha um excelente campo de jogos.
    só espero que a câmara o consiga conservar, o que não se vê com as piscinas municipias, já falta remodelação, posso sugerir algumas coisas como preparar um espaço para um ginásio, um espaço de sauna, etc etc.
    Há já agora os azulejos precisam de ser substituidos, o filho de um colega meu deixou de ir à natação por causa dos cortes nos pés.
    Um bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Eu estive lá e tenho a dizer que temos um belo campo O Clube Futebol Vasco da Gama e os seus jogadores principalmente já mereciam isto.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Uma remodelação feita em um campo de jogos (futebol e pouco mais), em que medida o investimento de fundos de todos os contribuintes em geral e de todos os munícipes em especial beneficia esses mesmos, não haveria algo melhor e mais benéfico para todos para se investir, como por exemplo um gigantesco "aquario" para o pessoal fazer mergulho?.
    e já agora como se faz para retirar a porcaria do video com os chouriços que tapam o que quero ler ????

    ResponderEliminar
  6. academia de karate de ex-vidigueira3 de agosto de 2009 às 07:48

    pois, so sabem e fazer campos de futebol para porem la os marretas a jogar. e então o que sobra para aquelas pessoas que noa sao marretas e nao gostam de futebol?
    acho que esta gentinha preciza de deixar de ser tao baxica e começar a crescer.
    o mundo nao gira a olta do futebol.
    acho que as meninas da patinagem da deram mais um passo e frente nesta aldea, pois tudo que aqui de desporto começa, rapidamente acaba.
    acho que e necessario abrir a vista ao verador do desporto, pois o sr palito so faz mas e merdas, so conta com o futebol e andebol e o resto que se lixe

    ResponderEliminar
  7. Bom gostaria de dar a minha opinião, e ao contrário de todos os outros nossos conterrâneos, tenho a certesa que esta verba tinha sido muito mais bem empregue, num centro de dia, ou num espaço para acamados, ou até mesmo na remodelação do nosso triste centro d saúde. Mas não o fútebol da nossa terra que não tem aspirações ném há 3.ª Divisão Nacional, tinha que ter um campo relvado, isto é o caus. Se o Clube tivesses os Euros por mim tudo muito bem. Mas sair do bolso de todos nós é que não! Se tirassem dos vossos ordenado chorudos, não faziam tanta questão no relvado.

    ResponderEliminar
  8. E porque é que a Vidigueira tinha que continuar a ser a única vila do Baixo Alentejo e arredores sem campo relvado??? Não sejam atrasados!!! Evoluam e parem de criticar!!!!

    ResponderEliminar