quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nova ETAR Selmes

As obras da nova ETAR de Selmes já começaram.
Todas as freguesias ficam dotadas de novas ETAR's, que contribuirão para um melhor tratamento das águas residuais.
Depois dos polidesportivos, mais uma carência do concelho fica sanada.
Só falta mesmo a da Vidigueira, inscrita na candidatura ao QREN através da parceria com as Aguas de Portugal/AMCAL.
Também será uma realidade dentro de pouco tempo.
Deixem-nos a vossa opinião......

32 comentários:

  1. As obras continuam, e esta não se sabe quando será inaugurada.
    Esta mania de não inaugurar nada a partir de 30 de Junho tira a graça toda a esta época eleitoral.
    Não há correrias, nem banquetes, nem festarola.
    Este Sr Narra não deve querer ganhar as eleições.
    Que de politico nada tinha já ele nos tinha dito, agora que tenha trilhado os camaradas acabando com as festanças das inaugurações é que o PCP e a CDU não estavam à espera.
    Habituem-se e vão comer a casa.

    ResponderEliminar
  2. E verdade este senhor Narra nao percebe nada disto! E um gajo chato!
    Imaginem que anda a gastar dinheiro em etars em vez de fazer festas, e um gajo parvo!
    Esta tao perto do nosso vizinho e amigo Dr.Patinho ( presidente de portel, pelo ps) e nao aprende nada com ele. Esta camara tem que ser PS porque isso e que e fixe!
    Agora uma Etar! Para que?
    Nos queremos e festas!
    Mas em Portel nao ha etars pois nao e o que isso tem, aquilo e uma terra evoluida! Afinal quem se preocupa em beber a agua, cheia de mijo e de merda, que os portel enviam para a barragem que abastece a canalizaçao do concelho? so os tolos. Nos queremos e festas. Eles la e que sao evoluidos.
    Viva POrtel!!!

    ResponderEliminar
  3. e as coisas vao andando...

    ResponderEliminar
  4. Claro que sao evoluidos eles cagam e mijam e tu comes e bebes,ATRASADO!

    ResponderEliminar
  5. Ao Anónimo de 6 de Agosto de 2009 9:22 já reparas-te nos concelhos vizinhos Portel e Cuba em relação a Vidigueira??? Pois é...Vidigueira ao pé destes dois nem aos calcanhares chega porque será?? não só por estas duas autarquias serem PS mas se tomares um pouco de atenção vais ver que talvez seja esse o grande problema...e que eu saiba não bebem água com vezes e urina (sim não vou referir o que o anónimo disse porque um blog não é um cantinho de comunistas mal educados...porque quando abrem a boca coitadinhos...enfim).E vê-se mesmo que não sabes o que Sr.Patinho tem feito por Portel...e também não queres falar do Sr Francisco Orelha pois não??vá não te chateies um dia pode ser que a Vidigueira consiga... :)

    ResponderEliminar
  6. ha mais obra iniciada em 6 meses, que no resto do mandato. pq será? será do guaraná? n abram os olhos n...parece que o narra é um anjinho...

    ResponderEliminar
  7. Vê-se mesmo que não sabes nada do que se passa no concelho.
    Nem deves saber que obras foram feitas neste concelho nos últimos quatro anos. Deve ser um problema de informação.
    Informa-te lá primeiro que discutimos o assunto depois.
    O que mais doi a um certo candidato, foi quando o NARRA apresentou as medidas anti-crise, ele sair com um comunicado a dizer que era para enganar os tolos.
    Que os financiamentos e os projectos iam demorar anos, para se colocarem no terreno.
    Azar do caraças.
    O Narra já tinha os projectos e o dinheiro garantido no QREN.
    E aí estão as obras a andar em bom ritmo.
    E a dor de cotovelo a crescer.
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  8. ao anonimo de 6 agosto 20:08
    Portel e bom, a cuba e boa optimo! a vidigueira nao faz nada e nao presta, nao e o que queres dizer!
    Eh pa metes te num carinho e vais para la e fazes um favor a terra. sabes porque? porque sao pessoas como tu que travam a evoluçao disto. alias aquilo e perto daqui eh pa vai para la!
    Gostas de falar de Portel e de cuba? nao percebo! Sabes porque? porque devias era falar de ourique e de barrancos porque foi la que o teu amigo Pinto foi assessor. Vai la! e ouve o as pessoas dizem! vai!
    Na primeira intervençao que deve disse que a camara de ourique estava falida! depois meteu 4 assessores a ganharem 2.500 euros cada! O famoso bando dos 5.
    Mas disso ninguem fala. Podera nao interessa!

    ResponderEliminar
  9. Por falar no orelhas, o admin deste blog tinha uma frase engraçada no hi5, nao é sr. graça. tem piada como algumas pessoas tem nomes ironicos e que o tipo graça nao tem nenhuma, tem cara de mau mas so isso...

    ResponderEliminar
  10. (de um observador externo à discução anterior)
    Estes comunas têm uma educação e linguagem de bradar aos céus...verifiquei isso neste tema e em todos os outros do blog.
    mas acho que a má educação deve vir só de uma pessoa, quem será?
    Alguém tem um palpite?

    ResponderEliminar
  11. E verdade estes comunas tem uma linguagem rural...nada civilizada, nao e senhor vasco da gama?
    so falta e haver neste partido o que ha noutros, individuos acusados de pedofilia? mas esses sao civilizados nao é senhor vasco Gama? gajos civilizados o desse partido!
    Quer que lhe lembre o partido, ou o seu unico neurio chega la!?
    beijinhos Vasco...
    em 1498 era um pouco mais inteligente, mas deixa la com mais treino consegues
    Vasco...o povo ta contigo!

    ResponderEliminar
  12. Ao anónimo de 7 de Agosto de 2009 das 7:06..respondo ao teu comentário da seguinte forma...eu não saio para fora da vidigueira sabes porque??já sai a algum tempo...mas como sou dai e gosto do bem para o meu concelho é por isso que o comparo aos vizinhos porque aí se vê a evolução...e olha se queres falar de falências então eu informo-te...na era anterior ao Sr. Mendoça foi um autentica vergonha sabes porque??porque a mudança existiu e na altura em que a mudança tava próxima muitas loucuras foram cometidas, muitos projectos aprovados, digamos por palavras mais simples fez-se muita coisa,gastou-se muito dinheiro...quando o Sr. Mendoça chegou a Camara da Vidigueira sabes como era o saldo??? NEGATIVO mas não é negativo de eurozitos que se conseguem recuperar facilmente....quando não se tem dinheiro faz-se o que? Nada……ou vai-se afundar mais o barco???assim foi o Sr. Mendoça bastante criticado por nao ter feito nada... visivelmente (obras,festinhas,etc etc) nada fez mas o que é certo é que conseguiu regularizar as contas da Camara...depois mudou-se outra vez e o que acontece quando chegas a uma camara já com algum dinheiro??ora agora vamos gasta-lo assim é a lei da Economia…..aí as coisas já sao visiveis...enfim...ah e já agora se não gostas-te de comparação a Portel e Cuba porque vais buscar ourique e barrancos?? Gostas do movimento contra ao candidato do PS?? Então sabes o que fazes ?? “Eh pa metes te num carinho e vais para la e fazes um favor a terra. sabes porque? porque sao pessoas como tu que travam a evoluçao disto.”

    Digo e repito : “A melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar “

    ResponderEliminar
  13. Tenho lido coisas neste blog (é assim que se diz?)lamentaveis, ou seja, tenho estado atento mas sem fazer qualquer tipo de comentarios e penso ter chegado a minha hora!
    Permita-me senhor Obama ou Osama você tem que meter mão nisto!!! porque ainda a procissão está a sair da Igreja...daqui por mais uns tempos você não dá conta dos comentarios infelizes e porcos...por isso os Vidigueirenses não saiem da "cepa torta", é só inveja e má lingua em torno de todos..seja qual for a cor politica,a sorte é que só falam e se ofendem de 4 em 4 anos..é vergonhoso uma terra tao pequena haver este tipo de atitudes, individuos amigos e que estudaram juntos e que trabalham juntos, vizinhos..etc, estarem a ofenderem-se, peço desculpa mas é vergonhoso!
    O senhor após as ditas eleições irá ver a afluencia ao seu blog.
    Boa sorte para todos os candidatos politicos e deixo-lhes também uma sugestão, façam politica em prol da terra para que o desenvolvimento seja uma realidade em todas as vertentes e não se ofendam e lavem roupa suja publicamente, porque se assim o for, não quero pensar como irão ser os debates na radio...devem levar pistolas e caçadeiras!
    Não sou mentor nem pensador mas sinto e vejo que é vergonhoso o que aqui se passa!

    ResponderEliminar
  14. OH, Narra então a rádio já não trabalha?
    È preciso o gajo da Cuba ir de ferias para aquilo parar?
    Afinal o que se passa?
    Manda lá pôr pilhas naquilo?

    ResponderEliminar
  15. Quando é que os partidos começam a apresentar propostas? Até agora só vejo a meterem veneno uns aos outros. Debates, não há? é uma campanha de desinformação e de conspiração ao mais baixo nível que vamos pagar/votar? sejam Homens uma vez na vida.

    ResponderEliminar
  16. Cuba e Portel
    Dois bons exemplos de desenvolvimento.
    Sem desemprego, com empresas num rodopio a instalarem-se nos parques industriais,( o de Portel Ás moscas e o de Cuba nem sequer existe), e as acessibilidades melhores que auto-estradas, o caminho de ferro com comboios a encalhar uns nos outros tal a quantidade de matéria prima ali descarregadapara a industria que ali nasceu no reinado do Orelhas.
    Queres falar de dívidas?
    Pergunta lá quanto deve a Câmara de Cuba à AMCAL?
    Se calhar tá na hora de lha mandarem cortar.
    Queres festas?
    Vê lá o desespero que os evoluidos da CMCuba vão gastar mais de 200.000 euros na feira.
    Quem irá ficar a arder?

    ResponderEliminar
  17. rseposta ao 7 agosto 19:16 do 7 agosto 7.o6

    Porque vou buscar barrancos e ourique porque quem tu queres na camara da vidigueira foi recambiado de-la! so por esse pequeno propornar, tao pequeno que nem fale a pena falar nele.
    o teu conceito de evoluçao e diferente do meu, mas enfim. O teu mundo e Portel e cuba, tudo bem eu percebo, mas digo te mundo pequeno o teu!
    Sabes tive um professor na faculdade, bem conhecido ate, Francisco Louça, que alias ate teve uma expressao num programa de televisao ha uns meses que resume tudo acerca de investimento.
    Ele disse: " quando falamos em investimento imagine o seguinte: numa mao tem duas notas de 50 euros, e na outra tem outras duas. com as notas da mao direita vc compra dois coelhos e com as da mao esquerda nao compra nada. Depois faz dois burados numa mete os dois coelhos e na outra mete as duas notas! Se la for passados 3 ou 4 meses, quando abrir o buraco onde enterrou as duas notas, elas vao la estar na mesma! Mas quando abrir o buraco onde meteu os coelhos, tem grande probabilidade de encontrar mais coelhinhos. E é isto que se chama investir. porque enquando na mao esquerda vai continuar com 50euros, na outra tera mais coelhos que inicialmente". Percebeu? Posso explicar outra vez se ainda tiver duviads!
    Sinceramente nao conheço pessoalmente o sr narra , mas que tem uma visao economica muito apurada, nao tenho duvida, facilmente seria um dos melhores economistas numa empresa privada.

    ResponderEliminar
  18. Gostava do ver a comprar alguma coisa com coelhos!!

    Junte-se ao amigo louçã e vao os dois pro brasil casar-se ahahaha

    Fui aluno do louçã ai que importante que eu sou...

    Faço aqui uma associação.. Louçã quer regularizar o casamento gay, coelhos -> procriação como se não houvesse amanha... ou seja , voce e o louçã hmmmm nada favoravel =)

    ResponderEliminar
  19. Ao anonimo de 9 agosto das 20:57 de 8 agosto.
    Menino Tonecas, acho as suas piadas fabulosas, tao fabulosas que me fez lembrar um exame ao qual eu assisti na faculdade. Um dos professores , nao vou mencionar o nome senao morre de inveja, fez um exame, a uma criatura assim como voce. No fim do exame o Prof.Marcelo diz lhe assim : "olha filho de 0 (zero) a 20 (vinte), dou-te zero! e sabes porque te dou zero? Porque nao posso dar menos!" Este e o meu comentario em relaçao ao seu, ou seja é zero!
    Mas tb quem diz qua a cuba e portel vao muito evoluidos, nao pode ser grande coisa!
    O louça deu o exemplo de coelhos, e verdade, mas se na sala tivessem la pessoas do seu calibre, nao seria certamente coelhos o exemplo, deveriam ser por exemplo burros!
    Que grande mentalidade a desta terra, fantastico, tudo esta mal, so voces e que estao bem.
    E depois falam em evoluçao!
    Tenho estado longe daqui, e quando se esta longe, nao se percebe como uma terra consegue atrasar-se tanto.
    Mas depois tudo faz sentido, quando por exemplo ouvia um amigo que quer investir num negocio, que tem uma facturaçao geralmente de 4 milhoes de contos por ano, e gostava de vir para a terra dele, e nao vem. Porque como ele diz, se eu apresentar isto na vidigueira em dois anos facturo 7 milhoes de contos, dizem logo que sou ladrao,que e droga, e outras coisas!
    Se apresentar isto por exemplo em portel, sou heroi porque criei 100 a 150 empregos.
    O que tem que mudar nesta terrinha e a mentalidade, senao as pessoas fartam-se disto. Ate um grupo de jovens que a unica coisa que fazem e divulgar ideias, ja foi completamente difamado.
    se eu sou bom ou mau, o meu patrao o dira, mas quem teve professores como Louça, Marcelo ou Bagao certamente tem outra preparaçao...ou nao?

    ResponderEliminar
  20. Cuba e Portel estão endividadas porque fizeram coisas boas para a sua terra, e é assim que vai ficar a Vidigueira endividada porque se fazem coisas que fazem falta à população, isto é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  21. Resp;8 de Agosto de 2009 10:44
    Deves ser grande atrasado!
    Entao meu grande palerma quando desenterrares os coelhos estao podres,meu grande otario!

    ResponderEliminar
  22. É de pessoas como esta anonimo 10 agosto das 9:06 que o partido comunista se orgulha...voce pode ser uma pessoa que é bastante inteligente mas como teve o prof louça, o prof marcelo, o prof bagao isso é que é importante...ai está tudo bem tive os professorzinhos conhecidos que bonito...também tive professores muito bons mas não vou falar neles fazem o trabalho deles muito bem ponto final.....mas cá está temos presente o tipico aluno que ferramentas de trabalho nao lhes dá muito uso...diga-me o que são 2+2 ah olhe tive o prof marcelo, bom professor sabe....enfim...deixe-se de coisas… foi,é ,estudou, fez, tem, trabalha, foi aluno de, como se costuma dizer deixe-se de mariquices e vá directo ao objectivo ou o seu patrão não lhe ensina??Agora um aparte...se teve preparação diga-me uma coisa voce por acaso sabe o que é o comunismo??? acha que deviams ser liderados por este não acha??? se fossemos tem consciencia que voce não iria ter esses professores não tem??? agora tou parvo claro que tinha..tinha voce e estes todos...as vezes também tenho com cada coisa..e não fui que escrevi o comentario do Louça e do senhor..eu escrevi o de portel e cuba sim sr mas o dos coelhos(sincermanete ehehe) não, mas deixe-me que lhe diga senti ai um certo nervosismo. Mas eu ate lhe digo gosto mais dos comentários dos coelhos do que os comentários dos seus colegas comunistas que só ofendem as pessoas da oposição.

    ResponderEliminar
  23. Para o senhor amigo do louçã...

    O seu orgulho/vaidade em ter tido professores desses é tão grande que não se consegue controlar sem referi-los.

    "Um dos professores , nao vou mencionar o nome senao morre de inveja, fez um exame, a uma criatura assim como voce. No fim do exame o Prof.Marcelo diz lhe assim ..." pensei que não o fosse mencionar...

    Depois outra que não me apeteceu referir pk de facto era muito estupida...é que realmente se enterrar o coelhos..gostava de os ver vivos...hahah

    E quanto à preparação..os seus professores aparecem na tv...isso não faz deles os donos e senhores da razao..o que não falta ai sao professores de grande nivel e nunca se foram "famosos"... voce insiste em vangloriar-se com professores de "sacha" (xaxa) =P

    Saude e oxalá precise um dia desses seus professores...hão-d ajudá-lo muito com certeza!

    ResponderEliminar
  24. Para os Tonecas:
    Confesso que me da gozo ver estes comentarios, algo normal quando ocorre na terra em questao, mas nao deixa de dar gozo!
    Nao acham que sao estes comentarios que me afectam, pois nao? Claro que nao, nao é!
    Nunca ofendi ninguem aqui, nem vou faze-lo, e quando mencionei nomes de professores nunca foi vaidade pessoal mas sim para explicar a necessidade de investir!
    Alias vi aqui um comentario de uma pessoa do PS, que goza com o exemplo dos coelhos ou seja do investimento.
    sinceramente nao percebo porque o fez, porque e a mesma politica que o lider do PS , Jose Socrates,adopta para ultrapassar a crise a nivel nacional, as grandes obras publicas.
    Mas como a necessidade de dizer mal e maior, depois ocorrem estes equivocos! Que falha, meu amigo!
    Em relaçao a qualidade de quem me ensinou o que sei hoje, so tenho para dizer que estes acabaram o curso. Sim porque parece que ha para ai uns que consegue acabar os cursos aos domingos e depois fecham as escolas a seguir.
    cumprimentos a todos e fiquem bem.
    E sabem uma coisa,voces que estao ai, façam aquilo que voces quiseram, porque se essa e a vossa terra voces tem direito de escolher o melhor para ela...

    ResponderEliminar
  25. Comentario ao dialogo entre aluno de louça e militante do PS
    ao aluno do louça tenho a dizer : Primeiro um jovem/ adulto que tem a tua escola nao pode entrar neste tipo de dialogos. Eu compreendo-te,mas nao podes.
    Segundo por teres potencial, e tens, nao podes querer que sejam todos iguais, e argumentem com nivel. E em terceiro levantaste uma grande questao temos uma camara cdu com filosofia ps! e a questao é que lugar fica para o Ps nestas autarquicas? Que ideias, que coisas novas vai trazer o lider do PS ao concelho?
    E na verdade nao tras nada, nao diz nada, porque o que ele podia querer fazer, ja esta feito ou a fazer-se! Portanto nao ha ideias!
    Mas as pessoas daqui ainda nao tinham reparado nisso, nem nos melhores sonhos!
    Mas essa é a diferença de quem tem Escola e de quem andou a escola. Porque e diferente!
    Sr.Obama estes temas sao pouco interessantes,escreva aqui sobre as ideias do candidato do PS, que seguem a linha de Ferreira Leite...ou sera que estou enganado

    ResponderEliminar
  26. O tonecas 1 responde-te da seguinte forma...és um pouco confuso sabes...é que voces detestam o PS e depois andam andam vão la bater...primeiro os do PS não fazem nada….que bebem urina e fezes etc etc…depois das exemplo dos coelhos que gostas muito que foi um professor teu que deu e é um belissimo exemplo…. depois acabas por dizer que esse belo exemplo é a politica do SENHOR SOCRATES....mas afinal em que ficamos...precisas de ajuda ou nem por isso....é que se precisares diz qualquer coisa...Olha meu caro eu tambem não estou na vidigueira mas claro que quero o bem deste concelho...agora tu começas por mostrar que estas interessado no melhor para o concelho e dizes que o candidato do PS fez porcaria em outros concelhos e que é mau e mais n sei que….e depois começams aqui a ter uma conversinha e dizes "E sabem uma coisa,voces que estao ai, façam aquilo que voces quiseram..."...então??que se passa???muito fraquinho....pensava do prof bagao,marcelo,louça terem dado bons exemplos (como o dos coelhos) mas parece que não.e voltando a parte dos professores não é por me dizeres que os tivest que te julgo mais inteligente que os outros que aqui comentam se é essa imagem que tentas transmitir...a necessidade de investir??podes dar vários exemplos sem recorrer aos nomes dos teus professores ou não???também não respondest á questão se sabes o que é o comunismo...ok ok ficamos por aqui....aos domingos combina qualquer coisa extra com os teus professores parece que as tuas ideias não estão muito claras e também falta reverer alguns conceitos...Cumprimentos

    ResponderEliminar
  27. Ao Tonecas 1
    Que es um fanatico Ps eu ja percebi. Que nao es muito inteligente tambem ja percebi. e que es invejoso tb ja reparei.
    Eu falei em Jose Socrates, nao falei em pessoas de 4 ou 5 linha do partido Ps, como ha uns que sao e querem parecer outra coisa.
    E se falo em jose Socrates e na politica de investimento, e porque se calhar conheço os economistas/ gestores que o aconselham a seguir essa politica. Porque alias ate estudaram comigo e outros meus professores.
    mas ja nem entro por ai, porque o fanatismo de certas pessoas e tao grande que... olhe sem comentarios!
    Os comentarios de urina e fezes nao fui eu que escrevi.
    mas concordo com as etars, obviamente.
    Assim como concordo com as construçao da escola, do lar, paragem de autocarros, recreativa, campos de futebol...etc, porque isso e investimento, e produz riqueza. Embora as pessoas nao tenham essa noçao, e sabe porque? devido ao fanatismo em que vive!
    mas vc pensa que os professores que eu mencionei atras por defenderem partidos diferentes, nao sao amigos entre eles?
    Que grane engano o vosso!
    Eu nao estou nada confuso. Porque eu nunca disse que eu era comunista! voce e que diz!
    Eu sou coerente, porque defendo o investimento. Tanto feito por comunistas ou socialistas.
    Voce critica as obras da sua terra e depois elogia as obras do seu Pais! E o burro aqui sou eu? Como dizia o outro!
    nao preciso de aulas extras, mas a si fariam muita falta!
    E da minha parte esta conversa esta arrumada.
    Nao sou comunista. Defendo o investimento publico.
    E quem investe tem o meu voto! Seja Socrates ou Narra, eles investem, tem o meu voto!
    Nao percebe a minha ideia, temos pena!
    Voce e que faz lembrar um certo assessor...com esse seu sindroma da negaçao.
    Pare com o fanatismo, Portugal nao precisa disso...

    ResponderEliminar
  28. Pelos vistos os comentários são todos de emigrantes ou apenas migrantes...
    Ninguém reside na Vidigueira mas todos se preocupam muito com ela!
    Por favor meus senhores a preocupação com o desenvolvimento da terra não é pôr-se a discutir os professores que cada um teve, a "lavar roupa suja" e filiações partidárias.
    Dêem ideias, mostrem iniciativa, não incitem os outros ao investimento na terra enquanto vocês meus senhores continuam a contribuir para o desenvolvimento de outros lugares que provavelmente estão sobrelotados de gente igual a vocês próprios.
    Marquem a diferença, NA VOSSA TERRA.

    O senhor dos professores importantes contradiz-se, pois vejam:
    "... quando mencionei nomes de professores nunca foi vaidade pessoal mas sim para explicar a necessidade de investir!
    "
    Antes tinha afirmado o seguinte:
    "...quem teve professores como Louça, Marcelo ou Bagao certamente tem outra preparaçao...ou nao?"

    Não revela vaidade nenhuma!, pena é que um "bom professor" não é fórmula para se conseguir um bom aluno, não acham?
    Talvez fosse melhor ter tido a Edite Estrela como professora, se é que entende onde quero chegar?

    ResponderEliminar
  29. Ao Vasco Gama
    Pois eu gostava era que me respondesses a mim!
    Dos pedofilos?
    lembras te!
    Ao com a idade ja tens demencia...

    ResponderEliminar
  30. Ao anónimo das 12:09h
    Pena que os blogs tenham esta carga de anónimato, faz com que por vezes pensem que somos quem não somos.
    Portanto meu senhor eu não faço a minima ideia do que está a falar.
    Eu nem sou do PS, se é o que pensa, nem conheço pessoalmente ninguém desse partido.
    Não sou idoso, nem por perto ando...
    Mas apesar de não ser do PS vejo que o Sr. deve ser comuna, pois tem o tique típico de quem se acha sempre perseguido...
    Enfim, se quiser falar do assunto dos pedófilos terá que o desenvolver o Sr., pois enganou-se na pessoa...
    Ah.. e para além de não ser do PS, tb não sou de esquerda. Mas tb não sou nem do PSD nem do CDS.
    Sou apartidário, não procuro nem tenho tacho algum.
    O Sr. é detentor de um tacho?

    ResponderEliminar
  31. Pois eu que não te conheço digo
    -te o seguinte não tens partido, mas pelo que escreves deve faltar pouco.
    E ainda mais gravoso é não ter partido mas estar a acusar ou rotolar os outros de comunas ou do que quer que seja, isso revela falta de educação,e ainda direi mais, se só conheces Cuba e Portel deves ser um miudo e certamente tens desculpa, porque o Alentejo para além de ser bastante grande tem muitos exemplos de boa gestão camararia, mas para isso temos que gostar de saber onde e porque se endividam as camaras do Alentejo (algumas outras nem tanto) mas isso também merece que da nossa parte se conheça os seus Autarcas quais as forças politicas e de que lado estam.
    Depois então sim já temos bases para dizer alguma coisa ou seja criticar, mas que sejam criticas construtivas sem ofender ninguém, o que quer dizer pontos de vista diferentes mas com fundamento, porque conversa da treta estamos fartos e cada vez está mais que provado que aqueles que gostam da sua terra e se dedicam a ela não são de forma nenhuma ladrões e poucos são os que estão ricos depois de se meterem nas autarquias por esse Alentejo fora, por isso os mal dizentes podem e devem,até porque falam em faculdade o que quer dizer que não são analfabetos, avaliem bem quias as dificulades que cada autarquia Alentejana tem e depois tirem as vossas elações Ok?
    Fiquem bem e sejam civilizados não ofendam para não serem ofendidos.

    ResponderEliminar
  32. Bem a demência está mesmo a afectar o anónimo de 30 de Setembro.
    Cuba e Portel foram mencionados por outro interveniente...
    Faça-me um favor....desapareça....!

    ResponderEliminar