segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Autarquicas - 1º Debate na PAX

Decorreu o 1º debate sobre o concelho da Vidigueira, na rádio PAX.
Em temas tão importantes como o desenvolvimento economico, educação, social, protecção civil, o Presidente está a quilometros de distancia em relação aos outros candidatos.
Na área da saúde Guido Pires esteve muito bem, fazendo valer a sua experiencia enquanto médico no concelho e conhecedor da realidade.
Mendes Pinto uma autentica desilusão.
Sem propostas concretas chega ao ponto de afirmar que nem sequer tem o diagnostico do concelho efectuado.
A única certeza que fica é que se ganhar as eleições acaba com o FESTIVAL JOVEM.
Perdido em banalidades e chavões, demonstra um total desconhecimento do que é o concelho da Vidigueira.
Deixem-nos a vossa opinião..........

36 comentários:

  1. Esse tal Mendes Pinto é aquele que entrega as uvas em Campo Maior? Aquele que quer mudar a Vidigueira para Espanha?
    Dêem-lhe um desconto coitado, anda a aprender. Não passa de um pequeno Boy do sistema, empurrado para aparecer como a salvação...
    De resto, a fera política não tem opositores à altura. Não admira, depõe os seus opositores de forma escrupulosa.
    Vamos ter que engolir este sapo, pois os outros são apenas girinos...

    ResponderEliminar
  2. Total vergonha... Dr. Guido candidato a presidente,desculpe dizer mas sao 14conselhos. quer que os escreva num papel.
    Sr. Mendes, heheh... nem comento,mais valia tar calado,assim poderia ganhar mais votos.
    E quanto ao Sr. Servo deve tar um pouco cansado,tb a idade ja pesa...

    Força Narra, tudo isso dá valor a nossa terra.

    ResponderEliminar
  3. Ao dr Mendes Pinto tenho a dizer que foi bastante infeliz ao referir que não conhecia a realidade do concelho, com esta disse tudo.

    Outra pertinente foi apelidar de "essa gente" aos visitante e às pessoas e jovens que vêm ao Festival Jovem... cof, cof, cof

    OH DÓTOR, "essa gente" são na maioria os jovens deste Concelho, ao qual o Sr. se candidata a Presidente de Câmara!!!

    Não é mau... é PESSIMO!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite a todos!

    Primeiro nao queria entrar em polémicas, mas penso que nao vale a pena mentir sobre o que o candidato do Ps disse. Eu ouvi o debate e o Dr.mends pinto nao disse isso. Quando o presidente o questionou sobre esse tema ele respondeu "nem me passa pela cabeça acabar com isso" embora "estejamos a falar de uma terra pacata que nao esta habituada a estas coisas e por vezes as pessoas ficam incomodadas".
    Em relaçao ao debate penso que o Dr.Mendes Pinto passou completamente ao lado dos problemas estruturais do concelho, sem ideias nem projectos. Por vezes confudiu o papel ao qual se esta a candidatar e ao papel de director de economia. Por outras palavras falou,falou mas nao disse nada!
    Nao concordo com o bloguer que fala em desilusao, porque para haver desilusiao tem que haver expectativas altas. So poderiam ter expectativas altas os socialistas ou quem nao tem assistido a campanha de mendes pinto. Portanto tudo o que aconteceu na minha optica foi normal.
    O Dr.Guido é um sonhador, que por vezes chega a roçar a utopia. como ele diz "o sonho é que comanda a vida". E eu acrescendo: mas a vida nao é um sonho.
    O Sr. do bloco esquerda, que eu nao consegui fixar o nome, fazia-me lembrar um comentador politico. Mais do que apresentar as suas ideias, estava preocupado em comentar a dos outros. No entanto o mais genuino. Provalvelmente seria um bom Presidente de Junta.
    O Sr. Manuel Narra era o que estava mais bem preparado. Seria injusto nao reconhecer.
    Com excepçao ao ultimo nome, penso que os candidatos estavam mal preparados. O Dr. Mendes pinto chegou mesmo a prometer bibliotecas para as aldeias, hospitais, mais uma serie de ajudas que ja existem...enfim desiluçao para quem nao o conhece, normalidade para quem ha 2 meses escreve neste blog que o candidato do ps nao tem muita aptidao para estas andanças...

    ResponderEliminar
  5. IMPRESSIONANTE COMO EM CAMPANHA FAZEM EXACTAMENTE O MESMO QUE ANDARAM A FAZER DURANTE ESTES QUATRO ANOS. PORQUÊ TANTA MENTIRA E TENTATIVAS DE ILUDIREM E ENGANAREM AS PESSOAS? OUVI COM BASTANTE ATENÇÃO O DEBATE DE PRINCIPIO AO FIM E NÃO OUVI O DR. MENDES PINTO DIZER QUE IA ACABAR COM O FESTIVAL JOVEM. FOI FEITA UMA COMPARAÇÃO ENTRE A CONCENTRAÇÃO MOTAR E O FESTIVAL JOVEM EM TERMOS DE DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO! É OBVIO PARA TODOS QUE A CONCENTRAÇÃO MOTAR TRAZ MUITO MAIS LUCROS AO SECTOR EMPRESARIAL DO CONCELHO DO QUE O FESTIVAL JOVEM, "PELO MENOS É O QUE ALGUNS EMPRESÁRIOS COMENTAM" - DISSE O DR. MENDES PINTO.
    DEPOIS, O CANDIDATO MANUEL NARRA, EM GRANDE ESTILO, FAZENDO MAIS UM SHOW OFF, ENUMEROU UMA SÉRIE DE MEDIDAS QUE DIZ TER TOMADO AO LONGO DESTES QUATRO ANOS, QUE O DR. MENDES PINTO DISSE, E COM MUITA RAZÃO, SÃO TODAS MEDIDAS VINDAS DO PODER CENTRAL, PS, POR ISSO LHE CUSTA ADMITIR, TAIS COMO O PAGAMENTO DOS MANUAIS ESCOLARES, O FAME, O PRIME, AS ACTIVIDADES EXTRA CURRICULARES - GINÁSTICA, MÚSICA E INGLÊS - A CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA, ENTRE OUTRAS QUE ENUMEROU E QUE NO SEU TOM MOSTROU ALGUMA INSEGURANÇA E RECEIOS, NOMEADAMENTE O DE ALGUEM O CONFRONTAR COM ESSE FACTO, O QUE ACONTECEU QUANDO O DR. MENDES PINTO LHE DISSE QUE MUITAS DESSAS MEDIDAS QUE O EXECUTIVO CDU TOMUO COMO SUAS LHES SERVIRAM PARA A FOTOGRAFIA.
    QUANTO AO CANDIDATO DR. GUIDO PIRES, NO QUE RESPEITA AO QUE FALOU EM RELAÇÃO À ÁREA ONDE TEM MAIS EXPERIÊNCIA, A SAÚDE, TEM ALGUMA RAZÃO, NO ENTANTO NÃO ME LEMBRO DE TER APRESENTADO SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS QUE ENUMEROU. QUANTO A MARINAS, PASSADEIRAS, CENTROS COMERCIAIS, CENTROS DE EMPREGO NO CONCELHO E OUTRAS QUE REFERIU, TENHO A DIZER QUE NÃO ESPERAVA OUVIR TUDO ISTO DUM CANDIDATO A UMA AUTARQUIA COMO A NOSSA. AO DR. GUIDO PIRES SÓ UMA QUESTÃO: E A REALIDADE PRESENTE? E PRIORIDADES?
    DO SR. SERVO, SEM COMENTÁRIOS! DA AUSÊNCIA DA D. MICAELA E DA SUA ENTREVISTA NA RÁDIO VIDIGUEIRA MUITO MENOS!
    SR. OBAMA, NITIDAMENTE APOIANTE DOS CANDIDATOS DA CDU, DEIXE-ME DIZER AQUI UMA REFERÊNCIA FEITA PELO DR. MENDES PINTO: SE OS CANDIDATOS SOCIALISTAS GANHAREM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS, DENTRO DE 6 MESES ESTARÁ A SER CONSTRUIDO UM NOVO CENTRO DE SAÚDE E O EDIFÍCIO ONDE ESTE SE SITUA ACTUALMENTE, SERÁ APROPRIADO PARA UMA UNIDADE DE CUIDADOS CONTINUADOS. SEM PROPOSTAS CONCRETAS? ESCAPOU-LHE ESTA, OU NÃO TERÁ MUITA IMPORTÂNCIA PARA SI OU PARA O CONCELHO? E O REFORÇO DOS SERVIÇOS DE APOIO DOMICILIÁRIO INTEGRADOS? TAMBÉM NÃO OUVIU OU NÃO ENTENDEU?
    E OS PROGRAMAS ELEITORAIS AINDA NEM SAIRAM!
    SABE SR. OBAMA! QUEM VIVE DO PASSADO SÃO OS MUSEUS, POR ISSO EU TAMBÉM ACHO QUE CHEGOU A HORA DE MUDAR, E PARA ISSO TEMOS QUE OLHAR PARA O FUTURO E NÃO PARA O PASSADO, SE BEM QUE ESSE TAMBÉM NÃO LHES DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO! TAMBÉM DITO PELO DR. MENDES PINTO E COM TODA A RAZÃO, EM 35 ANOS QUE PASSARAM DESDE O 25 DE ABRIL, 30 FORAM DE PODER CDU! TEM DÚVIDAS EM RELAÇÃO A QUEM TERÁ QUE PEDIR RESPONSABILIDADES PELO FRACO, PARA NÃO DIZER NULO, DESENVOLVIMENTO QUE TEMOS PASSADO?
    SEM SOMBRA DE DÚVIDA! A POPULAÇÃO DO CONCELHO DE VIDIGUEIRA DIA 11 DE OUTUBRO TEM A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER O DR. MENDES PINTO E OS SEUS CANDIDATOS PARA QUE DE UMA VEZ CONSIGAMOS VER MAIS E MELHORES BENEFICIOS PARA O NOSSO CONCELHO.

    ResponderEliminar
  6. Ao anónimo de 28 de Setembro 18:36
    Com que então o PRIME é do governo?
    Os manuais escolares são do governo?
    A comparticipação dos medicamentos são do governo?
    Comparar a concentração motard com o festival jovem, é de uma ignorancia atroz e um ataque sem precedentes ao jovens da Vidigueira.
    Os motards são adultos, empregados, com dinheiro para comprar motas de alta cilindrada.
    Os jovens vivem à custa do pais, trazem o dinheiro contado.
    E a intenção dele é ACABAR com o festival jovem,sim senhor.
    Quanto ao centro de saúde é de quem gosta das pessoas da nossa terra. SE GANHAR TEM UM CENTRO DE SAUDE NOVO.
    E se perder?
    JÁ NÃO HÁ CENTRO DE SAUDE NOVO?
    As pessoas desta terra só precisam de um centro de saúde novo se Mendes Pinto ganhar?
    Se não ganhar já não precisam de cuidados médicos?
    Que MERDA de democracia é essa?
    O Centro de Saúde da Vidigueira é um novo Freeport?
    É um favorzinho?
    Quem não tem ideias vive de favorzinhos.
    É tipico de gente que toda a vida viveu à conta das nomeações do partido.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tive oportunidade de ouvir o debate, mas os comunas andavam ontem a passear-se, devem andar preocupados com os resultados das legislativas...

    ResponderEliminar
  8. Qd é bem feito, foi o GOVERNO. Então e os encerramentos que o GOVERNO faz? Escolas, unidades de saúde, falta de médicos! Isto é culpa de quem? Da CM da Vidigueira? Esta ingratidão é muito triste. Mais e melhores beneficios estão à vista e em apenas 4 anos! Mudar para quê? Sempre ouvi dizer que quem está mal é que se muda!
    E pelo diagnóstico actual e profundo do Concelho da Vidigueira, estamos BEM! E em direcção ao BOM!

    ResponderEliminar
  9. Ao meu amigo Dado,que desta vez nao assinou

    Devido ao seu estilo como escreve é dificil nao ser identificado. Mas isso nao importa.
    O meu amigo que ha 2 ou 3 dias nao acreditava na politica, agora ouvio falar num centro de saude, e passou a acreditar nisto tudo outra vez. Parce-me um pouco perdido no meio disto tudo, mas eu simpatizo consigo, e nao vou ser mauzinho.
    Mas sinceramente anda a ver os comboios a passar. Mas acha mesmo que se fosse tudo projectos do PS que eles nao os tinham apresentado no mandato deles? E porque eles nao fizeram isso em Ourique, onde tiveram? Ou sera que o Socrates gosta mais do cdu da vidigueira do que o PS de Ourique?
    Sinceramente acho que quem vota PS deve ser coerente. Quem vota em individos que fazem meias rotundas tambem deve votar numa pessoa que nao conhecem a realidade da CMV.
    Nao vou comentar nadinha sobre Mendes Pinto, pois acredito na inteligencia das pessoas.
    Os programas ja devem estar a chegar, os de Ourique ja sairam e os de Barrancos tb, portanto ja devem estar a chegar aqui tb. Foram copias iguais para todos!
    Sr. Dado entao e o que acha de se prometer o que ja esta feito, bibliotecas, gabinetes de emprego, equipamentos para escolas,bibliotecas?
    Revela muita inteligencia, nao acha?
    Este tem o mesmo calibre do outro das rotundas...SR. Dado temos que votar no homem! Mas ja que é fã do salvador do reino, diga-nos la o que o homem bebeu antes de ir para debate? é que parecia algo confuso. Adorei ouvir falar em Sines, alqueva, vendas novas, aeroportos avioes. Mas sinceramente gostava de ter ouvido medidas coerentes com pes e cabeça.
    Vai ser giro, ler as medidas que o Ps quer fazer, e mais de metade ja estao feitas!
    Ha quem se ria, eu acho muito triste...

    ResponderEliminar
  10. Foi com muita atenção que ouvi, o debate na rádio pax.
    O qual lamento muito que com uma rádio na Vidigueira, não se tenha feito aqui o debate, pois muita gente ou a maioria das pessoas não ouviu este debate.
    Não pondo em causa o profissionalismo da rádio pax, só que era para ser na nossa rádio e haver mais divulgação sobre este.
    Ouvi com muita atenção todos os candidatos.
    Para mim, em minha opinião, os vencedores do debate foram, Dr.º Guido e principalmente o Manuel Narra.
    É verdade que o partido comunista esteve 30 anos a frente dos nossos destinos, mas não tem que pagar a factura o Manuel Narra, pois soube sua orientação só esteve durante estes 4 anos que passaram, e não se pode dizer que não fez nada, embora não concorde com algumas coisas, mas não se pode agradar a DEUS e ao DIABO ao mesmo tempo, por isso agrada-se a uns e não a outros.
    Se alguém tem de pedir explicações durante os trinta anos de comunismo, que os peçam ao Sr.º Carlos Pinto, que nada fez por este conselho.
    Quanto ao Dr. Guido, falou e muito bem, que se deve rever a política social, como se dá por vezes a quem não precisa.
    Quanto há sua frase que temos de sonhar concerteza, que não foi por não ter ideias, mas no sentido, que deixar de sonhar, também se deixa de viver.
    Mas o apelo que faço, é que dia 11, todos os Munícipes deste concelho possam, exercer o seu direito de voto, de acordo com a sua consciência, pois os seguintes anos que estão para vir, não vão ser fáceis para ninguém.
    Desejo pois que ganhe aquele que for melhor para o nosso concelho, e que nada prometem mas que realizem a obra no terreno.
    A todos felicidades.

    ResponderEliminar
  11. Dr Pinto, os concelhos limotrofes estão tão desenvolvidos que para as eleições legislativas o PS perdeu na Cuba, o tão aclamado exemplo de desenvolvimento. Assim tenho que começar a concordar consigo, realmente esta votação representou um desenvolvimento e descontentamento! E tal como na Vidigueira, em Portel ( tb aclamado pelos socialistas ) o PS, mesmo vencendo sofre um descida percentual muito significativa!

    ResponderEliminar
  12. Sr Obama, mais uma vez com o pé na poça! O sr afirma:
    "Sem propostas concretas chega ao ponto de afirmar que nem sequer tem o diagnóstico do concelho efectuado". (Obama,28 Setembro 2009), "Autárquicas, 1º Debate na Pax".

    Sim , o sr Obama perdido em banalidades e chavões, demonstra um total desconhecimento do que é um diagnóstico social:

    O Diagnóstico Social é produto de um trabalho partilhado entre todos os actores com intervenção social no concelho.
    (CLAS, Janeiro de 2005).
    Como vê um diagnóstico não é efectuado só por uma pessoa, de facto concordo consigo se me disser que todos devemos, dele, ter conhecimento, para conhecer as problemáticas do concelho e o seu plano de acção, que muitas vezes fica só na escrita, de intervenção, nada. Deve munir-se de maior conhecimento, porque, o desconhecimento leva muitas vezes a dizerem-se coisas banais.

    ResponderEliminar
  13. Ao anónimo de 28/9 às 18:36

    Impressionante como funciona a mente humana, o Sr. quis dar tanto enfâse ao seu candidato, que não deu conta que mostrou o PS no seu melhor, faz-se obra se os BOYS ganharem, não se apoia as populações e os bons projectos se não forem nossos.
    Deixar os outros brilhar? Nunca.
    Somos nós e nós doa a quem doer.
    Pois é triste, mas não é novidade, estamos hà 4 anos e meio a encher os bolsos aos BOYS e vamos continuar pelo menos mais 2.
    Bem hajam os que neste blog escrevem para debater ideias e opiniões.

    ResponderEliminar
  14. Ao anónimo de 28Set2009, 18:36

    Com efeito, caro senhor ou senhora, alguns dos projectos de atrás referiu como sendo do Governo PS, são da responsabilidade EXCLUSIVA daqueles que os projectaram... Se não se lembra, eu avivo-lhe a memória: O sr. Professor Mendonça prometeu uma Escola nova. Veio? Prometeu uma biblioteca nova. Veio? esta e outras tantas estão sujeitas à dinâmicas daqueles que elegemos para nos representar. E como vê, não precisamos de promessas, precisamos de gente que faça!
    Outro aspecto que lhe fica mal, mas que TODOS nós já conhecemos muito bem, tem a ver com a cadeia de favores para pagamento dos Job's aos Boys que proliferam por aí.
    Esta é a verdadeira imagem do PS: se votares em mim, ganhas um amigo; se não votares, um inimigo.
    ABRAM OS OLHOS AMIGOS...

    ResponderEliminar
  15. Ao amigo Pedro "o Anjo"
    De um diagnostico social precisas tu num sitio que eu cá sei.

    ResponderEliminar
  16. Em Resposta ao meu amigo anónimo de 29 de Setembro de 2009 4:24.
    Agradeço-lhe imenso pelo facto de simpatizar comigo, pois não tenho nada contra ninguém, simplesmente digo o que acho.
    Mas desta vez o senhor ou senhora, enganou-se pois só agora por ver, o senhor mencionar-me, resolvi escrever.
    Ouvi com muita atenção o debate na rádio pax.
    E quero dizer-lhe que para mim dos candidatos ouve dois que gostei de ouvir, o Dr.Guido e o Manuel Narra, pois o Mendes Pinto uma pessoa com o seu curriculum como por aí dizem, ficou muito há quem das expectativas do conselho.
    E fico muito feliz por saber que há quem por lapso escreva com alguns erros, sabe que desta vez deu o tiro ao lado do alvo.
    Mas espero que esteja bem e que tudo de bom lhe aconteça na vida, do fundo do coração, e olhe que não sou hipócrita, se me conhece-se sabia que é verdade.
    E de uma coisa pode ter a certeza, era mais fácil votar no PP ou no BE, a algum dia dar o meu voto ao PS.
    Mas como lhe digo vou ver se nesse dia não estarei cá na Vidigueira.

    ResponderEliminar
  17. Sou novamente o anónimo de 39 anos.

    Li com a máxima atenção todos os comentários. Sendo apoiante do Manuel Narra (e é de pessoas que devemos falar em autárquicas e não tanto de partidos) queria deixar aqui a minha opinião sobre a ambição do Sr. Mendes Pinto (mesmo sem o conhecer) pois há evidências que transparecem mesmo para o eleitor mais "naif":

    Ao Sr. Mendes Pinto não interessa sequer de ganhará ou se perderá as eleições (vai certamente perder por muitos votos pela recente sondagem que fiz na CEPSA a 3 antigos apoiantes do PS que disseram que iam votar no Narra). Percebam apenas que ele está apenas a fazer o frete habitual ao PS e ele nem sequer queria ser candidato a uma câmara.

    A mesma observação faço relativamente aos Filipes Palma, pulidos valente, etc, espalhados por este País. A questão por trás destes fretes é que só assim se mantêm os tachos de Directores disto e daquilo. É o preço a pagar para se manterem, indevidamente, a comer na majedoura do Estado.

    Aos eleitores e aos apoiantes do PS só peço que façam, oportunamente, uma pergunta ao Sr. Mendes Pinto: Se ele fôr eleito vereador (como se espera), a quantas reuniões de câmara e da assembleia municipal ele tenciona comparacer? Se aparecer em mais de 33% delas ponho a minha cabeça no cepo!

    É aqui que se vê a diferença de empenho e interesse verdadeiro no concelho entre, por exemplo, um João Covas e um Mendes Pinto ou, segundo exemplo, entre um José Soeiro e um Filipe Palma.

    Façam uma breve reflexão sobre isto.

    ResponderEliminar
  18. O poder não pode nem deve ser absoluto.
    Deveria haver limitação de tempo (1 mandato) e preparação da parte dos candidatos...isto não é nenhuma mercearia.
    As pessoas, cada vez mais, daí a entrega tambem dos manuais escolares pela autarquia (alem de ser propaganda politica logo de inicio, devem possuir habilitações para os cargos que vão desempenhar. Quando não acontece, rodeiam-se de amigos com inteligencia igual e é o que se tem visto por cá...
    Votem em consciencia, votem na mudança, veremos o que vier! Chega de cdu

    ResponderEliminar
  19. ao 29 de setembro de 2009 7:33
    essa do ganhas um amigo ou iminigo serve para os comunas... pois foi no tempo do mendonça que a 1.ª namorada do presidente narra entrou para efectiva... foi o mendonça que a colocou... diz-me quem colocou lá o narra dos outros partidos.. até deu estágio no inicio do mandato ao filho do amigo da cuba.. olha obama.. prepara o discurso de despedida para os teus camaradas

    ResponderEliminar
  20. para que outro centro de saúde aquele está bom, com tantas obras que tem sido feitas, até mem temos médicos ou o dr.Mendes Pinto tambem tras medicos novos?santa ignorançia

    ResponderEliminar
  21. O Soeiro só vem cá e tá cá mais tempo porque o vinho é bom...não lhe tou a chamar boémio...

    ResponderEliminar
  22. ao anonimo de 29 de setembro das 10:05

    eu sendo do mesmo partido que tu da me desgosto ver o estado aflito em que andas para apanhares um tacho na cmv.

    vou te citar:

    votem em concisencia, bla bla bla...chega de cdu.

    assim pareces mesmo um deles a falar e com pessoas como tu no partido que perdemos cada vez mais votos.
    foi o que foi nas eleicoes europeias, foi o que foi nestas, pois andamos contentes que ganhamos mas perdemos a maioria e isso e uma derrota em grande que sofremos, ja para não falar que perdemos votos em todos os concelhos do pais.temos de nos unir e não falar dos outros se não corremos o risco de levar uma tarea enorme no dia 11 e depois pessoas assumidas como tu vão ter alguma dificuldade em sair a rua faz so campanha e não fales nos outros porque quem fala e por que da alguma importancia.

    ResponderEliminar
  23. e quem foi a 1ª namorada no presidente Narra?

    ResponderEliminar
  24. Boa noite!

    É engraçado ler estas coisas, umas barbaridades outras de quem n tem mais nada para fazer e diz mal de quem passa, de todo é engraçado.

    Meus amigos, acham que com 15 deputados na assembleia da républica é que o pais e principalmente o último ou os últimos redutos dos comunistas, o ALENTEJO estará bem governado?

    Acham que é com as politicas de afastamento que se consegue trazer mais trabalho para o nosso concelho?

    Acham que é com favoritismos de uns em detrimento de outros que a nossa terra vai em frente?

    Acham que é com a politica do copo de vinho que nos levam a algum lado?

    Como alguns bloguers dizem...votem em consciência.

    até um dia...

    ResponderEliminar
  25. Mas porque os gajos do PS vem escrever para aqui?
    Vao escrever no vidigueirafuturo...nao é esse o vosso?
    Porra. Que gajos chatos!
    Para a Camara de Lisboa,Antonio Costa, candidato do PS, promete um hospital de oncologia!
    Sera que combinaram todos?
    Mas se tem tanta vontade em abrir hospitais nesta altura, porque tiveram 4 anos seguidos a fecha-los?
    E preciso muito boa vontade para perceber esta gente!
    Ja começaram com a politica dos casos...
    A serio vao da vidigueira futura...a gente nao tem que aturar esta gente sr.obama...ou temos?

    ResponderEliminar
  26. Estranho não haver um único comentário à forma pouco polida e até tendenciosa ao modo de dirigir o debate... o Candidato do PSD ESTEVE quase 40 minutos calado e afastado do debate porque o MERDERADOR saltou a sua vez de falar por duas vezes e até colocou o Dr. Mendes Pinto a apresntar em primeiro lugar as suas soluções para o Concelho quando deveria ter sido o Presidente cessante Sr. Narra a iniciar pois coube-lhe o nº 1 no sorteio...esperemos que na Rádio Vidigueira a CDU não tenha a tentação de fazer a mesma pouca vergonha da Rádio Pax...acredito que não o fará...mas sou um sonhador...

    ResponderEliminar
  27. Ao anonimo de 23:35

    Isso é de morrer a rir. Parabens pela piada realmente é muito engraçada
    Afinal os culpados sao os radio?
    O Dr.Guido queria fazer uma empresa de transportes de doentes na camara! Queria abir um centro de emprego! acha que nao chegaram de disparates?
    enfim...sao sonhadores nao e? ...entao tem que ir para o vidigueira futura

    ResponderEliminar
  28. RESPOSTA_29 de Setembro de 2009 23:35

    Aquilo foi por sorteio nao houve aldrabiçe nenhuma,fala com as pessoas que stiveram lá nao digas atrazadiçes!BURRO;INTELIGENTE!

    ResponderEliminar
  29. Ao amigo Pedro "o Anjo"
    De um diagnostico social precisas tu num sitio que eu cá sei.
    29 de Setembro de 2009 8:58

    Amigo anónimo que escreveu o acima transcrito, não coloque na sua boca o que desconhece, não, está enganado, e não ofenda quem não merece ser ofendido, quem escreveu, é uma mulher e não o pedro como julga adivinhar, ou tem alguma coisa contra que se esclareça os ignorantes, quando dizem coisas da boca para fora sem se dar conta de que algumas coisas estão devidamente documentadas e publicadas, sendo elas, ou pelo menos deveriam ser do conhecimento de todos.

    ResponderEliminar
  30. ja vi que por aqui é so espertos!falam sem saber das coisas, por acaso quem lhes disse que não ia haver debate na radi vidigueira?tão mal informados.
    eu tabem ouvi o debate de inicio até o fim, por acaso achei que foi muito morno,mas para um candidato como o mendes pinto ta tudo dito, ele não disse que ia acabar com o festival jovem,mas deu a entender que os jovens não se comportão como gente mas sim como vandalos, porque ele disse que onde eles entrão fezem dezacatos, pode ter a serteza que ja perdeu mais alguns votos com essa barbaridade que disse,o meu é um deles e ja por ai ouvi muitos jovens com a mesma opinião que a minha,e digolhe ja que não tenho nada aver com politica.

    ResponderEliminar
  31. Radio Vidigueira serve para propaganda politica do CDU... bhuuuu.
    Vai-se lá saber porque o interesse naquela associaçao.

    Caim na real caras

    ResponderEliminar
  32. O doutori M.Pinto tá xequecido dos desacatos que provocava era xó xegari e o baili acabava e se não acabaxe havia uns tiritos o homi tem fibra ou então tá com medo de xegari ao festival jovem e retornar aos tempos de juventude

    ResponderEliminar
  33. lá estão outra vez os motards metidos na merda da politica épa

    ResponderEliminar
  34. Concordo que se acabe com o Festival Jovem e a concentração dos motoqueiros, sob pena da Vidigueira ser considerada uma espécie de Marrocos ou um Coffe Shop de venda de drogas.

    Assim como os festivais como o festival das laranjas ou da caça em Selmes. Fui lá e dei conta que se trata de uma autentica desgraça. Tanto dinheiro gasto sem provento algum.
    Uma autêntica e dispendiosa feira das vaidades.

    ResponderEliminar
  35. SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO VÊ MAIS NADA QUE O SR.º NARRA, DEVEM ESTAR Á ESPERA DE UM TACHO, NA CÂMARA OU NA CAIXA?

    ResponderEliminar
  36. Vou rir a potes no dia 11, kdo estiver a ver a kara dos derrotados (PS, PSD e outros). Tantos ignorantes.

    Força NARRA.

    ResponderEliminar