domingo, 29 de março de 2009

Vidigueira - Quem se candidata?

CDU não candidata as equipas vencedoras em 2005.
Parece ser um facto consumado que as equipas (câmara e freguesias) da CDU, vão sofrer alterações, umas mais profundas que outras, sendo improvável que qualquer delas venha a ser repetida.
Se parecem certas as recandidaturas dos Presidentes (só..??) em Selmes e Vila de Frades, as duvidas surgem em Vidigueira (transferência para a Câmara....????), e improvável em Pedrogão (troca de candidato!!!!).
Na câmara o Presidente recandidata-se ( será...???), mas a equipa deve sofrer mexidas!
Deixem-se a vossa opinião sobre esta mais que provável decisão da CDU....

114 comentários:

  1. Franganito na Câmara?
    Temos que ter à força uma capoeira na autarquia?
    O Mendes PINTO, o PINTO Janeiro, a Lidia PINTO e agora o FRANGANITO!
    Acho que alguns vão ser depenados, lol!

    ResponderEliminar
  2. A equipa da camara deve ser mexida sim senhor, fazem falta dois vereadores com esnica á vossa força politica, mas não vão lá com o franganito, ha por aí gente melhor, abre os olhos ó Narra!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, pois é! E...agora escrevo eu... Até estou à vontade para o fazer, dado que não sou nem comunista nem socialista!! Sou apartidário, que é o que me parece a melhor opção dentro de toda esta fantochada!! Os comunistas escrevem, lançam o isco e depois não gostam de ler os comentários! Tem graça tem... Espero que tenham visto a montra do "Júlio dos óculos" e que tenham conseguido dar vida a algum daqueles SENHORES, já mais velhotes, que lá estavam... Isso sim... Eram pessoas de respeito, conceituadas e, que até não ganhando nada por serem PRESIDENTES, ainda punham linhas de casa! Consigam um candidato desse calibre e aí, então irei votar de alma e coração!!!

    ResponderEliminar
  4. os camaradas estão desfalcados ...quem diria...a extinguirem-se

    ResponderEliminar
  5. como seria sem candidatos pela CDU,
    o narra está com medo de sair derrotado,
    será que não tem ninguem que o acompanhe.

    ResponderEliminar
  6. OOOOO Manuel Narra, convida o gajo das barbas,
    que trabalha na cmv, para teu braço direito
    a derrota do mendonça deve-se a ele, já tens um
    agora escolhe tu o outro ou a outra.

    ResponderEliminar
  7. so para corrigir o JULIO DOS OCULOS tem nome chama-se JULIO RAMOS DE AZEVEDO e a montra é do CENTRO OPTICO DA VIDIGUEIRA para quem tem tanta idoniedade e respeito pelos presidentes da camara já agora tem respeito por quem tem ideias

    ResponderEliminar
  8. pois é nem toda a gente sabe o nome do sr JUlio,nao vejo falta de respeito pelo comentario

    ResponderEliminar
  9. nesta terra qualquer pau de vinha é gente.

    ResponderEliminar
  10. Meus irmãos fazei um grande comboii, agarrai-vos bem uns aos outros e toca de encaixar uns nos outros, Viva o prior de Selmes e Alcaria.

    ResponderEliminar
  11. Está na hora de aparecerem as listras. Metam gajas e não se esqueçam de meter alguns que apoiem os casamentos gays. Temos muitos candidatos desses e todos de premeira. Vivao os penascas.

    ResponderEliminar
  12. Mariazinha do voleibol peitinho buceta mole o galao canta meu pao levanta. Obana meste

    ResponderEliminar
  13. Já agora, não se esqueçam também do galo de barcelos, as galinhas aguardam

    ResponderEliminar
  14. já chega de galos e capoeiras, falemos de coisas serias, já era altura de sabermos quem pretende comandar a tropas nesta terra.

    ResponderEliminar
  15. Quem é o gajo das barbas?

    ResponderEliminar
  16. Tive conhecimento deste blog hoje, e com a curiosidade a fervilhar dei uma vista de olhos nos assuntos.
    Bem, pensava eu que os comentários seriam construtivos, boas ideias para o concelho, partilha de opiniões e pontos de vista, nada de partidarices parvas (que só atrasam ainda mais o concelho), mas não. Analisem bem estes comentários que me antecedem, e vejam álguma da massa crítica que deambula pelo concelho. Francamente, já estou como o outro "a vaca não dá leite, dá dó". Talvez este seja o retrato das mentalidades do concelho da Vidigueira e por isso, é que a coisa não anda, e não culpem apenas os políticos que comandam o concelho. Se não sabem eu digo-vos, há lugares próprios e mais indicados para discutir os problemas da vidigueira que são as reuniões de câmara e das assembleias municipais. Pelo que me têm dito os únicos que estão presentes são os próprios políticos, à excepção de alguns que vão às assembleias mas é para outras questões (mal comparado, é do tipo de pessoas que vão sempre à missa, enfim).
    Com licença, vou ter que atender o telefone, é mais importante....................

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Concordo inteiramente contigo, anónimo das 11:25, com estas baboseiras a Vidigueira não passa da cepa torta, é o tipo de gente que diz que sim, mas depois por trás destoi. Cambada de atrasados!

    ResponderEliminar
  19. Já vi que nenhum dos opinadores dará candidato, pois quanto a propostas nadinha.
    Façamos um esforço....
    Eu posso começar...
    Quando começam a revisão do PDM, pois este já tem quase vinte anos?
    O Plano Urbanização já está, mas o PDM sendo do concelho vai melhorar todas as freguesias.

    ResponderEliminar
  20. Bem......AMOLA TESOURAS AO CANTO DA CÂMARA, A TOCAR A SUA INCONFUNDÍVEL GAITA, SÓ PODE SER PRENUNCIO DE «CHUVA DE ESTRELAS» PARA O PRÓXIMO ELENCO PRESIDENCIAL!!!!
    ESPEREMOS QUE SEJAM TODOS UNS BONS ARTISTAS E QUE SAIBAM REPRESENTAR EM TODAS AS DIRECÇOES ,PARA BEM DAS GENTES DESTE CONCELHO!!!....

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. Afinal eles comem-se uns aos outros

    ResponderEliminar
  23. Fantástico este blg em sumo , tem mesmo pinta. Força continuem que estamos no caminho certo. Ainda vão todos para o inferno, seus maraus

    ResponderEliminar
  24. Oh senhores tenham maneiras. Nós, no PSD, somos civilizados. Viva o Professor Cavaco Silva, Viva o PSD

    ResponderEliminar
  25. Viva a CiCiolina, nem batem nas tabelas. O perservativo tambem é um bom tema para ser tratado aqui e agora. De noite, ao luar, vivam as brasileiras e as ucranianas

    ResponderEliminar
  26. A Blimunda desflorou o Baltasar. Naquela noite de breu, enquanto ele gemia os plíticos reflectiam reflectiam e o resultado foi a feira, a festa , o foguete, a missa, a procissão o passeio a cavalo, a visita guiada, a entrada no aeroporto, com um bilhete só de ida, Sobre o oceano, uma canção ... e adues portugal que vou para Setubal

    ResponderEliminar
  27. Olhem que na hora do serviço não se pode brincar nos computadores. Vejam que quem lhes paga os ordenados pode saber o que fazem. È muito fácil saber qual foi a máquina que escreveu ... Não digão mais que a conta

    ResponderEliminar
  28. resposta ao anonimo das 16.42 do dia 30 pau de vinha de boa casta é gente
    gente como tu é bosta

    ResponderEliminar
  29. E as propostas?
    E as propostas?
    E as propostas?
    E as propostas?
    E as propostas?

    ResponderEliminar
  30. olha olha o pal... mais novo já pia,
    como foste parar à camara?
    Há já sei foi como o teu cunhado não

    ResponderEliminar
  31. Vamos lá deixar estas coisas de parte.
    Cada um é como cada um,
    se a direito não dá, então vai a torto.
    A vidinha está assim mesmo, cada um procura os seus interesses.

    ResponderEliminar
  32. Porque é que apaga os comêntários?
    É como o outro dizia: Isto é uma democracia, mas quem manda SOU EU!
    Já agora, aquele comêntário sobre o dr. Caldas, toda a gente sabe que é verdade...oops, não se deve dizer.

    ResponderEliminar
  33. Sim é mesmo verdade, de entre outras coisas....

    ResponderEliminar
  34. vejo poucos bloga...mas este é uma verdaeira merda!
    deviam ter vergonha!

    ResponderEliminar
  35. lIDIA
    aCABA COM OS SUBSIDIOS ESCOLARES E AS BOLSAS DE ESTUDO AOS SENHORES COM DINHEIRO

    ResponderEliminar
  36. NÃO DIRIA ACABAR, MAS QUE O EXECUTIVO, ATEMPADAMENTE, DEVIA TER VISTO ESSES REGULAMENTOS PARA ELA OS PODER APLICAR DA MELHOR FORMA, DEVIA!
    MAS AGORA TAMBÉM JÁ NÃO É A DRA. LÍDIA QUE TRATA DESSES ASSUNTOS, ALIÁS NEM DESSE NEM DE NADA DO QUE FAZIA.
    SEGUNDO DIZEM, A CÂMARA ESTÁ SEM TÉCNICA DE SEGURANÇA SOCIAL QUE PRESTE ESSES SERVIÇOS.
    INFORMEM-SE OS INTERESSADOS OU "NECESSITADOS" NOS SERVIÇOS DA CÂMARA, A QUEM SE DEVEM DIRIGIR PARA EXPOR OS SEUS PROBLEMAS.
    E QUANTAS PESSOAS ASSIM NÃO HAVERÁ NA CÂMARA QUE NEM SE MANIFESTAM? QUANTOS FUNCIONÁRIOS NÃO ESTARÃO DESCONTENTES COM O SEU SERVIÇO OU COM O EXECUTIVO?
    ESTA É COMO A TAL DAS BRUXAS! MELHOR DIZENDO: EU NÃO ACREDITO NAS PRATELEIRAS, MAS QUE ELE AS HÁ, HÁ.
    E É ESTA A NOSSA REALIDADE QUE INFELIZMENTE MUITOS AINDA DESCONHECEM.

    ResponderEliminar
  37. Mas afinal onde está a resposta à questão "Vidigueira - Quem se candidata?"?
    Os outros é que têm a fama de andar calados, mas os da CDU é que ainda não disseram nada!
    Porque será? Medo, estratégia, ou na verdade a dificuldade em terem alguém capaz é tanta que ainda não têm ninguém e por isso ainda não há resposta?

    ResponderEliminar
  38. Mas afinal, este pessoal da câmara não trabalha? Passa o tempo de serviço ao serviço dos blogs?

    ResponderEliminar
  39. è uma vergonha isto... ninguem trabalha é so escrever baboseiras no blog do outro. mas já que vêm escrever falem ao menos sobre o tema e dêm ideias. eu por exemplo tenho uma ideia interessante que acho que devia ser debatida. para quando a expulsão dos ciganos do castelo?

    ResponderEliminar
  40. Olha o parvo que tanto sabes mas não sabes nada, na câmara não deixas-te de ter quem te resolva os problemas na Câmara só que o nome é outro se calhar és tu que estás mal informado

    ResponderEliminar
  41. Ai ai se a Lidia chega a vereadora, andam
    todos na linha

    ResponderEliminar
  42. Afinal quem se candidata?!A lista do PS já cá canta! Venham de lá mais para nós podermos estabelecer comparações e tomar decisões!Estou curiosamente à espera!!!

    ResponderEliminar
  43. Em resposta ao anónimo de 8/4 será que anteriores candidatos à Câmara não teriam o perfil pra uma candidatura actual?
    José Gois, Calhau, Barradas e Gordo Pereira.
    Não teria um destes municipes condições para Presidente da Câmara?

    ResponderEliminar
  44. A propósito de....
    Há dias, ia eu a passar em frente à Câmara, quando de repente,vi vir uma grande mota , que mais me pareceu ser um objecto tele-comandado!
    Fiquei-AH!!!quando vi que quem a dominava era um homem tao pequenino, que mais parecia um boneco!Talvez que esse pequeno grande homem,seja a pessoa indicada ,para comandar a Câmara futuramente,uma ve que tão bem domina , tamanha máquina!!!Quem é? Quem é?

    ResponderEliminar
  45. O Matraquilho?
    Não sei como publicou esse comentário, sendo ele o dono da blog!

    ResponderEliminar
  46. Sim. Acho que tem perfil para Presidente embora creio que faz falta na escola, quiçá como director.

    ResponderEliminar
  47. O José Gois está demasiado embrenhado nas suas escritas para se meter nestas coisas da Câmara. Ele já fez o seu papel como eleito e bem.
    O Gordo Pereira talvez fosse uma boa escolha dados os seus bons conhecimentos do assunto.
    O Calhau está ocupado com a gestão da escola.
    O Barradas está a gozar a reforma e já ganhou o que tinha a ganhar.

    ResponderEliminar
  48. Ao "Revoltado" das 5:09:
    A ideia interessante que teve, "para quando a expulsão dos ciganos do castelo?" constitui uma nítida violação do Artigo 16 (o direito da família à protecção social, legal e económica), o Artigo 30 (direito à protecção contra a protecção e exclusão social) e o Artigo 31 (direito à habitação), lido de forma isolada ou em conjunção com o Artigo E (não-discriminação) da Carta Social Europeia. Estas medidas ou esta política são, pois, consideradas ilegais.
    Será isto que está sugerir?

    ResponderEliminar
  49. o que é que este quer?

    ResponderEliminar
  50. O Calhau está ocupado com a gestão da escola? Então não é a mulher e as duas "loiras" que controlam aquilo? Se já se percebia o porquê da gestão desastrosa a que aquela escola chegou então agora é que fiquei mesmo esclarecido.

    ResponderEliminar
  51. Mas porque é que chamam matraquilho a esse sujeito?

    ResponderEliminar
  52. Ponham os olhos no blog dos socialistas, está limpinho.Sabem porquê? Porque os deixam fazer a caquinha toda aqui.

    ResponderEliminar
  53. Ao ler a lista das pessoas que recebem os tais 20 euros dos medicamentos fiquei abismado vi la empresarios reformados entre outros, o PC eh capaz de tudo para conquistar uns votitos, porra ai o meu dinheirinho

    ResponderEliminar
  54. O Obama já foi descoberto.
    Sabem quem é o gajo?
    É o Soeiro da tesouraria das finanças.
    Esperavam uma coisa destas? Se calhar até esperavam pois como não faz nada sempre se vai entretendo com isto.

    ResponderEliminar
  55. Continuo à espera que me digam quem é o matraquilho.

    ResponderEliminar
  56. Pegando na conversa do anónimo de 17 de Abril e a propósito da gestão da escola lembro-me de quanto cansativo se tornou a gestão do Carlos Pinto na Câmara pelo tempo que durou.
    O mesmo está a acontecer com a escola.
    É importante que as pessoas não estejam muito tempo nos lugares de chefia pois adquirem-se vicios e complexos de superioridade.
    É necessário mudar para inovar.

    ResponderEliminar
  57. Concordo plenamente com o comentário anterior

    ResponderEliminar
  58. Pois eu não concordo com a mudança da chefia da escola , no que diz respeito à sua presidente , futuramente directora, segundo o que me é dado saber... É certo que já lá está há anos mas pessoa como ela acho ser muito difícil de substituir!Éuma pessoa bastante competente, que sabe estar,imparcial e que sempre soube comandar os destinos daquela casa , com os pés bem acentes na terra!Quem para ocupar aquele lugar e desempenhar semehantes funções em sua substituição? Fico à espera da resposta .... Já agora ...tenho curiosidade em saber quem melhor do que ela ,comandará os destinos da educação neste concelho. Quanto ao resto do elenco, prefiro nao me pronunciar...Mas já agora, parece-me que o sr prof Luís Gama também tem demonstrado boas e competentes qualidades de trabalho...

    ResponderEliminar
  59. Pegando no comentário do anónimo de 24 de Abril é evidente que quem o escreveu ou foi a própria presidente,ou o marido ou um dos lambe-botas daquela escola( que por certo lhe contará a sua iniciativa ) de modo a colher frutos com o tal modelo de avaliação.
    Os erros de português no texto são para despistar.
    Deverão pensar que as pessoas são burras? Ou pensam que andamos a dormir e não os conhecemos.

    ResponderEliminar
  60. Eu tambem já me tinha lembrado do Soeiro como Obama. Realmente encaixa-se perfeitamente.
    DE qualquer forma acho que deve continuar como Obma pois está a fazer um bom trabalho.
    Devia levar isto a tempo inteiro e deixar a tesouraria. De certeza que ninguem notaria.

    ResponderEliminar
  61. Pois meu caro anonimo das 15.07 de 25 de Abril, tenho o prazer e o gozo de informar que esta redondamente enganado/a , nas suas suposiçoes!!!Ate lhe digo mais...nem que se deite a sonhar , vai descobrir quem escreveu o comentario!!!Pessoa fora do ensino mas com conhecimento do que afirma!!!se descobrir , dou-lhe 1 doce!!!
    Qto aos erros, olhe se calhar preciso das suas liçoes de portugues!!!nao os encontro!...so se for a falta do L em semeLhante!Agora aqui fiz de proposito e nao pus os acentos , para escrever isto mais rapido!!!Mas ainda sei...sou letrado!!!

    ResponderEliminar
  62. Respondendo ao anónimo de 24 de Abril:
    Quer saber quem pode ocupar o lugar de gestão da escola?
    Indico-lhe o nome do professor Gordo Pereira.
    Para além de conhecer bem a escola e o seu funcionamento é tambem uma pessoa que se relaciona bem com as pessoas e o meio.
    Tem algumas dúvidas?

    Quanto ao comentário de 26 de Abril escusa de querer despistar sobre quem se trata. Volto a afirmar que ou é a própria, a cara metade ou uma das lambe-botas ( toda a gente sabe quem são ).
    Quanto ao português sempre pensei que fosse mais perspicaz. Então os pés bem acentes na terra. O acentes não é com um C mas com SS. Sempre precisa de levar algumas explicações.

    ResponderEliminar
  63. Mas afinal que coisa é esta? Esta página não se refere às Autárquicas? Então porque não usam a página da educação para falar da escola?

    ResponderEliminar
  64. Com um Pais às avessas tudo se permite mas a culpa de tudo isto é do gajo que "arreou" o Calhau.

    ResponderEliminar
  65. Concordo com a indicação do professor Gordo Pereira para o lugar de chefia da escola só que acredito que ele não queira o lugar para não apunhalar a colega pelas costas, embora sejam de cor politica diferente.
    Se fosse ao contrário ela não teria qualquer hesitação.

    ResponderEliminar
  66. Porque "isto" é só política!
    Quem quer lá saber de escolas?

    ResponderEliminar
  67. Como podem os funcionários da C.M.V. estarem satisfeitos com o seu actual executivo? Ou se tem o titulo de Dr.ª e é de fora ou caso contrário estão cag...
    Já agora, também, é de referir que é realmente muito estranho como certos e determinados funcionários entraram como estagiarios e com os posinhos mágicos passam de estagiários a funcionários. Não era suposto abrirem concurso publico ou basta ser da CDU?

    ResponderEliminar
  68. Uma que passou de estagiária a funcionária foi a Lidia e outra foi a Mena... As duas do PS. parece-me...

    ResponderEliminar
  69. Engana-se para as duas foi aberto concurso.

    ResponderEliminar
  70. A CDU continua a omitir o nome dos restantes candidatos porque não os tem. Não há aqui nenhuma estratégia. Simplesmente porque não os tem. Fala-se que o Teles já não se candidata. Não acredito. Quem esteve tantos anos ainda se aguenta mais um mandato. A não ser que o 1º candidato o não queira lá.Razões? Ponham-se lá a mandar palpites.

    ResponderEliminar
  71. A letrada do dia 23 de Abril parece que perdeu o pio. Será que ficou perturbada com os erros de português?
    Sobre a presidente deveria ter referido que a sua competência é do tipo bufo da Lurdinhas do Ministério.

    ResponderEliminar
  72. Parece que já há mais outra funcionária da Câmara que entrou sem concurso.É a Luisa da Anica do forno. É vê-la entrar e sair da Câmara a todo o tempo sempre em grande movimento de tanto trabalho. Quem havia de dizer para quem tanto odeia os actuais donos da Câmara

    ResponderEliminar
  73. Até Outubro vão entrar muitas "luisas" e muitos "Manéis"...

    ResponderEliminar
  74. Lá diz o velho ditado " Nunca o invejoso medrou,nem ao pé de quem ele morou". Realmente a dôr de cotovelo faz muito mal. Só é pena que algumas pessoas estejam tão mal informadas quanto às funções e ao trabalho de imparcialidade e profissionalismo que é desenvolvido em determinados contextos. Lamento profundamente a pobreza de espírito!!!,bem como a falta de inteligência,criatividade e imaginação. Pensem em contribuir de alguma forma positiva para o bem deste concelho, em vez de estarem a gastar os poucos neurónios que lhes restam a fazer comentários sobre aquilo que desconhecem.

    ResponderEliminar
  75. A Luisa da Anica falou.Podia dispensar o anonimato.
    Já agora explicava as funções.

    ResponderEliminar
  76. Em resposta ao anónimo de 3 de Maio, não fique preocupado(a)pois eu não sou funcionária da Câmara,e não lhe vou tirar o lugar, para o caso de estar interessado(a).Já atingi um "status" pessoal e profissional que me permite trabalhar com as pessoas e para as pessoas independentemente da côr partidária. É que eu sou professora, para o caso de não se lembrar!! e a Anica do forno educou-me de acordo com princípios e valores que tenho seguido na minha vida e dos quais muito me orgulho.Felizmente nunca precisei do famoso "job tipo tacho, to fit in..." (se precisar de ajuda para a tradução, é só dizer, ah! ah! ah!). Deve estar a confundir-me com alguém...O meu certificado de habilitações é da Universidade Clássica de Lisboa,e não o cartão de um qualquer partido político. Prezo bastante o facto de considerar a forma como me posiciono no trabalho. Sabe? É que a minha postura nunca foi a de estar sentada à espera que a vida passe, como talvez seja o seu caso, e por isso tem muito tempo para me observar. Quem sabe, talvez até esteja a receber algum "dinheirito", para o qual eu também estou a contribuir todos os meses com os meus descontos. Quanto aos meus amores ou ódios, não me lembro de alguma vez os ter partilhado consigo. É que depois dos 50, tornamo-nos mais selectivos....

    ResponderEliminar
  77. Voto no ou na anonimo/a de cima!

    ResponderEliminar
  78. a filha da Anica no seu melhor,

    ResponderEliminar
  79. Drª Luisa não se preocupe com estas insinuações.
    Alguns sabem o trabalho que está a desenvolver na Câmara, na CPCJ, com o resto da comissão.
    As crianças e jovens deste concelho agradecem.

    ResponderEliminar
  80. Abençoada filha da Anica do forno que sempre se distinguiu pela inteligência...

    ResponderEliminar
  81. Parabéns, Drª Luísa, pela frontalidade e coragem, valores que muitos dos comentadores deste blog desconhecem completamente.

    ResponderEliminar
  82. Professora Luísa não se incomode. Então não vê que é "paixão"?

    ResponderEliminar
  83. Professora Luísa não ligue a quem não faz e não deixa fazer.

    ResponderEliminar
  84. Professora Luísa tem que dar o devido desconto, porque ao que parece anda por aí a mula da cooperativa aos coiçes, mas tem desculpa porque afinal bicho sempre é bicho, não acha?

    ResponderEliminar
  85. É o bicho, é o bicho vou-te devorar...crocodilo eu sou...

    ResponderEliminar
  86. A letrada do comentário do 23 de Abril, lambe botas da Presidende da escola, desapareceu de vez. Mandou umas bocas desbocadas sobre a competência da incompetente antisocial presidente da escola pensando que tinha cumprido o seu papel e assim manter o tacho. Mas que burrice.
    O que vale á escola ainda se manter a funcionar nas minimas condições é ter o Calhau por trás a orientar aquilo senão não sei como estaria. Tambem é verdade que as duas loiras lhe dão um grande apoio nessa gestão.
    Ah! Ah! Ah!
    Pobre escola onde irás parar com gente desta a mandar.
    Por falar em Dra Luisa ora aqui está uma pessoa que tem condições para dirigir a escola e correr em definitivo com a saturação Calhau.

    ResponderEliminar
  87. MAIS UMA PROFESSORA COM MEDO DE SER AVALIADA

    ResponderEliminar
  88. Prof Luísa:
    Nesta vila mediocre é fácil criticar aqueles que trabalham sem esperar benefícios da política.

    ResponderEliminar
  89. kinder bueno... a favor da inteligência!7 de maio de 2009 às 12:21

    por favor! este "tipo" de pessoas que só está bem criticando aqueles que são competentes e que fazem alguma coisa pelo nosso país, em particular pela vidigueira não passa de escumalha! é por isso que Portugal não anda e estas gentes que se dizem de paz cada vez são em menor número!

    em relação ao comentário efectuado pela Drª Luisa Covas, só tenho uma coisa a dizer contra o autor do comentário/critica infeliz: TOMA E EMBRULHA!

    ahhh e não se esqueça..se precisar de tradução para aquela parte do "job tipo tacho, to fit in..." não se acanhe em pedir ajuda para a tradução! é que como deve saber nem todas as pessoas são "dotadas" em ter mais este "skill"!


    ------
    KINDER BUENO!
    ------

    PS: Don't worry, be happy!

    ResponderEliminar
  90. Ontem disse que andava por aí a mula da cooperativa aos coices, esta deve ser daquelas que manda os filhos bater nos professores.

    ResponderEliminar
  91. Essa de disserem ai em cima que o Soeiro eh o Obama eh uma ofensa para o Obama, pois ele parece-se mais com o Hi. pois nas assembleias manda desligar os telem m as o dele fica ligado pois toca logo a seguir portanto de Obama nao tem nada soh se for o Obama que manda neste blog assim jah sei que este com. nao sai

    ResponderEliminar
  92. É lamentável que por ódios e amores pessoais,se ponha em causa o trabalho sério, não só das pessoas que foram alvo desta "escumalha", como o dos restantes professores, que pagarão igualmente a factura da lama atirada, para cima de uma instituição onde estão alunos, professores´, funcionários e encarregados de educação e que se quer respeitada.Não se esqueça sobretudo dos alunos,ou como calculo que seja, "os meios justificam os fins"?
    Poderia até,assinar o texto sem qualquer problema, mas embora não acredite em "Bruxas",que as há, há!

    ResponderEliminar
  93. kinder bueno... a favor da inteligência!8 de maio de 2009 às 13:25

    aproveito desde já para fazer uma correcção ao comentário que fiz anteriormente.

    Ao referir-me ao comentário efectuado pela Drª Luísa, cometi um erro!

    Queria sim fazer referência ao comentário do anónimo contra a professora Luisa! (apenas para ficar tudo esclarecido..para que não haja mal entendidos....sabem, é que muitas pessoas podem aproveitar-se nos nossos "pequenos mistakes" e nós devemos saber corrigi-los antes que nos interpretem mal!)

    Sem mais nada a acrescentar.


    --------------------
    SAUDAÇÕES KINDER BUÉNICAS!

    ResponderEliminar
  94. Quero deixar aqui registada a minha indignação , pela forma como o gestor deste blog, que pelo que consta até está muito "ligado" à educação, tem apoiado e até incentivado todo o tipo de delírios insanos, como se tivessem graça.
    NÃO SE BRINCA COM OS PROFESSORES NEM COM A EDUCAÇÃO,muito menos quando temos telhados de vidro.

    ResponderEliminar
  95. Sabem qual é o problema da anónima, que até nem é anónima ( sei bem de quem se trata ) de 8 de Maio das 11.38? Hemorroidal agudo.Doença complicada pelo mau estar que lhe deve provocar.
    Finalmente decidiu-se a participar nestes diálogos bem interessantes.
    Ainda não percebeu que não há aqui lama nenhuma.Só se for na sua cabeça.
    Quais amores e ódios? Será que está com falta de vista ou está a querer vitimizar-se. Coitadinha que pena que tenho dela.
    Sabe o conselho que lhe dou? Junte-se à letrada e chorem juntas.
    A letrada é uma das lambe botas que desapareceu daqui envergonhada pelos erros do português.

    ResponderEliminar
  96. ^Lêr "isto" causou-me nojo e revolta.
    Misturaram a escola com a politica, sem respeito por ninguém.
    Por acaso esqueceram-se, que são eles que vos educam os filhos?
    Tenham vergonha!

    ResponderEliminar
  97. Já se esperava esta bandalheira, desde o momento que as escolas passassem para as câmaras.
    A gentalha dos partidos jogou-lhe logo as gâmfias.
    Se há coisa que não queria ser era professor.
    Coitados, também aturam tudo.

    ResponderEliminar
  98. A anónima de 8 de Maio das 16.39 (isto já está a ser cansativo)faz lembrar o famoso ministro de Saddam Husseim.
    É mesmo já a única a acreditar que é anónima.

    ResponderEliminar
  99. Esta gente não percebe nada disto. Mas afinal quem é que está contra os professores ou instituição Escola?
    O problema é que alguem se confunde com a instituição Escola.

    ResponderEliminar
  100. Sore o comentário do anónimo de 8 de Maio 18,02 quero dizer que quem o disse está cheio de razão.A escola e politica estão em perfeita sintonia sobrepondo-se esta aquela.
    Vão ver !

    ResponderEliminar
  101. Concordo com os anónimos , quanto ao nojo e à bandalheira, e digo mais, havia de se saber quem é e dar-lhe um "enxerto".

    ResponderEliminar
  102. Só digo isto:
    É UMA VERGONHA! PAREM COM ESTA BANDALHEIRA.
    A escola é dos professores, dos alunos e dos pais.

    ResponderEliminar
  103. Concordo com o anónimo de 8 de Maio, quanto ao dono do blog.
    Você é o responsável por tudo o que de mau se passa aqui, e deverá responder por isso.
    Tanto mais que já muitos sabem quem é o OBAMA.

    ResponderEliminar
  104. Isto anda muito sossegado. O que é que se passa?
    Voltarei.

    ResponderEliminar
  105. O Obama está a cortar nos comentários?
    Estou a estranhar tanto sossego.

    ResponderEliminar
  106. Oh Graça, acabou-se a tinta?

    ResponderEliminar
  107. Ah! Ah! Ah! Ah! É isto que são os comentários sobre politica???? Começaram com Pintos e Frangos e a seguir arranjaram uma guerra de autênticos galínaceos de Bangkok, tenham pena de vós próprios por terem umas cabeças tão medíocres, ao ponto e ofenderem pessoas válidas e com provas dadas, nesta Vila de aldeões pobres de espírito, com imaginação fértil (pouca) só para o que não devem. Vila da Vidigueira, campanhas; o que é que está rua? Projetos? Desenvolvimento? Sabem o que é isto? Têm soluções e ideias? Ou só sabem falar da vida dos outros e atacarem pessoas de bem. Grandes totós....
    Cresçam. Ou aindam não conseguiram ver que somos a vila com menos desenvolvimento do distrito de Beja. Hãiim!! " Até dam ânsias". Abolitio criminis!!!

    ResponderEliminar
  108. se todos trabalhassem mais e falassem menos este país ia para a frente.

    ResponderEliminar