Foi hoje lançada a 1ª pedra da nova creche que a Santa Casa de Vidigueira vai construir.
Com a presença da Srª Secretária de Estado Adjunta, a cerimónia decorreu durante a manhã de hoje, e aproveitando o dia do ambiente, foi plantada uma árvore.
Um projecto financiado pelo programa PARES, esperou 3 anos pelo seu ínicio, e a duração da construção vai ser de um ano.
Deixem-nos a vossa opinião sobre mais este equipamento social.....
Capa do Correio Alentejo desta quinzena
Há 6 horas
Até que enfim vermos o arranque da Obra da Misericórdia, com presença de pessoas do Estado. Mas ouvi dizer que o Estado vai pagar menos pela construção do que a Câmara Municipal e também ouvi na rádio que nem falaram no nome da Câmara! estranho não é? será por ter lá estado o Toninho pintinho? acho que o Presidente da edelidade deve dizer às pessoas deste concelho aquilo que os senhores solidários do PS da Vidigueira!! não disseram, porra são sempre a mesma merda, entreguem-lhes o concelho e verão, fujo daqui!
ResponderEliminarÉ de lamentar ke tudo aquilo que toca nos comunas não é publicado.
ResponderEliminarVoces são uma vergonha.
Isto não é Nenhuma ditadura .........
COitadinhos..., a câmara vai pagar o k? querem fazer figura com os trabalhos dos outros!!!
ResponderEliminarA Câmara vai pagar tudo.
ResponderEliminarOu têm duvidas disso?
Só à conta do Presidente já receberam mais 10% do subsidio, pois se ele em vez de assinar o alvará da obra, os tivesse mandado apanhar no ...., não lambiam mais esse dinheiro.
E parece que os papeis nem sequer estavam em ordem.
Este Presidente faz destas, e depois admira-se, pois alguns merdas ainda vêm para a rádio cagar postas de pescadas.
E o Zé Rolim escondido atras da moita.
Diz a verdade ás pessoas, não andes a enganar a perna à rã, pois se este Presidente não te tivesse chamado ao gabinete e te tivesse dito que financiava a obra, tinham perdido o projecto e o dinheiro.
Esta é que é a verdade.
Deve ser a verdade da mentira.
ResponderEliminarÉ vergonhoso da vossa parte dizerem que a câmara está e vai financiar a creche.
Deixem trabalhar quem quer e tem vontade.
Basta de hipocrisia seus comunas da treta.....
Ao ver estes comentários de merda chego à conclusão que vossês são mesmo uma cambada de ignorantes, virem para aqui comentar o que não sabem, porra, penssei que já não havia burros, mas ainda há muitos de 2 patas! Na próxima Assembleia Municipal será a melhor altura para questionarem o Sr. Presidente da Câmara e ficarem esclarecidos sobre o acordo que existe entre a Câmara e a Misericórdia para a construção da creche, assim não fazer figura de estupitos como aqui nos comentários. Porra farto destas merdas!
ResponderEliminarEntão se a camara vai pagar a creche ou financiar grande parte cmo diz, porque é que o centro de dia ou sei lá o que vai sair da rua longa é um acordo entre a camara e a mesiricordia de vila de frades? Se são tão amigos o que vem para aqui fazer os de vila de frades,eu não percebo,se alguem souber agradecia que me explicassem a mim e a quem não sabe que devem ser muitos.
ResponderEliminarParece que tá enganado(a).
ResponderEliminarO Centro de Dia vai ser transferido da Escola Profissional para a Rua Longa.
É preciso estar atento à informação para depois emitir opiniões o mais verdadeiras possíveis.
E quem coordena os centros de dia é a Câmara.
Vá lá Lidia esclarece lá estes desatentos.
Lá porque te mandaram para os ciganos não te esqueces-te "ainda" disto pois não?
É que ultimamente tens andado tão esquecida.
Não sei quem tá desatento,eu apenas estou a citar um texto que o sr presidente da camara deu numa entrevista ao diário do alentejo. E já que está tão bem informado diga-me lá quantas pessoas do concelho da vidiguiera estão a trabalhar nessas obras todas,porque um dos objectivos era combater o desemprego no concelho. E não tente adivinhar quem escreve os comentários,porque se tiver tantas certezas quanto á pessoa como em relação ás outras coisas deixa muito a desejar.
ResponderEliminarSe o alberto joão fosse PM... comunista serve para ser achincalhado n é pa governar. pa governar precisa-se de gente séria e competente!
ResponderEliminarAcho lamentável que só se preocupem em dizer mal! Se realmente estão interessados em saber quem vai pagar o quê consultem o aviso de abertura das candidaturas ao PARES e ficam a saber!!CAMBADA DE IGNORANTES!!
ResponderEliminar