sábado, 20 de junho de 2009

Vila de Frades - Tem Avondo

Tem Avondo, evento cultural que se realiza em Vila de Frades, mostra a freguesia numa prespectiva tradicional de forte ligação à cultura.
A afirmação da Tem Avondo é reconhecida por todos e o envolvimento da população é um sinal de que o seu futuro está assegurado.
O reconhecimento, através de justas homenagens, a pessoas que no passado muito contribuiram para a afirmação cultural de Vila de Frades, tem o seu ponto alto este ano na figura impar do Prof. Carapeto.
Deixem-nos a vossa opinião sobre o evento.....

10 comentários:

  1. Vá Lá. Experimente. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se." (F. Pessoa)
    http://movimentodaspalavrasarmadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. OLHA, sabem uma coisa! Aquilo de cultural tem: NADA...
    Como é que podes dizer, que aquela coisa, a que chamam de CULTURAL, SE TEM AFIRMADO…
    A única coisa boa que se aproveita do programa foi a mais que justa homenagem ao PROF. CARAPETO.
    Sim pq de resto não se aproveita nada. Peço desculpa, esquecia-me da exposição do LUÍS NEREU, de resto não se aproveita nada.
    Com 40 graus fazer desfilar grupos corais foi desumano, ne na ceifa se apanha tanto calor, então eo reiki, e das meditações e dos zens.
    A ideia até é boa, mas…
    Deixo ainda mais uma achega, o local escolhido é horrível…
    Para mim TEM AVONDO…

    ResponderEliminar
  3. Viva o franganito que é melhor que o de V Frades.
    Tambem queremos um tem avondo. Pode ser no café do frescas

    ResponderEliminar
  4. E se fosse na tua casa nao seria melhor?

    ResponderEliminar
  5. O café do frescas é dos maricas do PS, tem avondo!

    ResponderEliminar
  6. Eu frequento o cafe do frescas e nao vejo maricas nenhuns,possivelmente tu e que es um grande maricas

    ResponderEliminar
  7. Foi feita uma justa homenagem ao professor Carapeto. onde discursaram varias personalidades onde se destacou pela negativa uma vez mais e como sempre que abre a boca esse senhor (o das aguas) com mais uma das suas BACURADAS o JANRO ou GANRO não sei se com J ou G pela forma como foi pronunciada pelo actual presidente da nossa junta ....enfim prepara-se para ganhar mais um tacho pois as pessoas tem medo da mudança.
    só é pena é que em vez de andar a passear constantemente com a carrinha da junta para cima e para baixo a gastar gasóleo que nos é que pagamos fosse aprender português

    ResponderEliminar
  8. Obama entao nao fazes nemhum comentario sobre aquela tristeza que se passou este fim de semana em Vila de Frades(S.Cucufate),pois eu reparei que estavas lá um pouco insatisfeito com o que vias .Os comunas mais uma vez mostraram que sao uns valentes na organizacao de eventos!
    Um abraço para ti!

    ResponderEliminar
  9. Este anónimo deve ser daqueles que não vai a organização nenhuma e comenta o que os outros dizem, os comunas organizam muita coisa e são daqueles que estão no movimento associativo, que mais fazem pelas suas terras. Também não fui a S. Cucufate, mas acho importante que iniciativas deste género fortaleçam o monumento, com muita ou pouca gente falaram dele.

    ResponderEliminar
  10. Engraçado, há pessoas que têm inveja daquilo que os outros fazem pela terra e lutam para fazer igual, mas não conseguem...
    Já agora para ganhar "tachos" não é preciso andar a gastar o dinheirinho dos contribuintes, pelo contrário, gastam do próprio bolso. Agora, há aqueles que até para comer, peço deskulpa, para beber em determinados cafezinhos ou melhor tascas, é só ir àquele lugar, onde eu vou deixar o meu dinheiro, para pagar casas, roupinhas novas e umas cervejolas, porque dá para tal.

    ResponderEliminar