quinta-feira, 2 de julho de 2009

Economia - Uma área de stress

O que se passa com as pessoas que têm funções no ministério da economia?
Há alguns dias foram as ofensas proferidas por um director regional em plena praça da republica ao Presidente da Assembleia Municipal.
Agora é o ministro que insulta os deputados com gestos pouco dignos.
Será do estado da Economia?
Ou será do próprio ministério e das direcções regionais?
Ou ainda 'e o efeito da derrota nas Europeias?
Deixem-nos a vossa opinião.....

13 comentários:

  1. Parece mentira, ainda bem que o Sr. Director Regional tem testemunhas a como foi ao contrário. O presidente da Assembleia Municipal é que insultou, mas de que maneira, mas ainda bem que toda a população conhece e muito bem esse tal desbocado do Soeiro. Ó meu Deus! Agora ñ vai ser tudo posto em pratos limpos mas tudo tem o seu tempo, vamos esperar.Deus ñ dorme.

    ResponderEliminar
  2. Obama eu como nao gosto de injusticas e como presenciei a situaçao, o Sr presidente da Assembleia Municipal Sr (José Soeiro) é que proferiu umas palavras menos decentes ao Dr Mendes Pinto quando passava!
    Que foram Filh...da...put...!
    Sejam verdadeiros com as pessoas nao digam mentiras para crescer porque eu ouvi a ofensa que Sr José Soeiro escambou da boca para fora!

    ResponderEliminar
  3. como disse em tempos um ilustre,quem se mete com o PS leva agora sabemos o quê "MARRADAS"

    ResponderEliminar
  4. A mentira repetida várias vezes não passa a verdade.
    O Sr Director Regional não tem testemunhas porque na praça estava eu e outra pessoa comigo.
    Como o anonimo das 6:33 não é a outra pessoa que estava comigo vou dizer-lhe claramente:
    VOCE E MENTIROSO (A).

    ResponderEliminar
  5. Anonimo 3 julho 9.57h mentiroso è você porque se estava la como eu sabe que é verdade o que eu digo!

    ResponderEliminar
  6. A coisa é sempre preparada no café do frescas, o tal

    ResponderEliminar
  7. Não estavas não.
    MENTIROSO.
    E isto é para ser simpatico.
    ALDRABAO

    ResponderEliminar
  8. Anonimo de 3 de Julho 14.28h Olhe amigo isto nao tem nada a ver com politica porque eu quero que a politica se f...,tem a ver com justiça sabe o que é isso?
    Se eu digo que o Sr josé Soeiro é que ofendeu o Sr Mendes Pinto é porque estava lá e ouvi nao me contaram, nao tem a ver com partidos nada disso!Os Srs é que misturam politica com tudo, eu como nao sou assim quero que vocês se lixem!
    Mas tenham bom senso e admitam os erros!

    ResponderEliminar
  9. E pronto,em vez de discutir-mos os problemas da nossa terra, preocupamo-nos com o que o Soeiro chamou ao Mendes Pinto ou vice-versa. A mim, chamam-me nomes todos os dias e não me queixo. Andam alimentando isto para ver se há mocada, so pode ser.

    ResponderEliminar
  10. Quando houver mocada, que seja com a minha moca. Força Nanuel Marra, dá-les na cabeça.

    ResponderEliminar
  11. Da-lhes na cabeça ou com a cabeça?

    ResponderEliminar
  12. e é por esse tipo de pessoas e comentarios que andamos a ser governados!!!...Ai se um dia lhes falta os nossos impostos(que não são poucos) tou para ver como será!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....

    ResponderEliminar